17/06/09 Vazio...

Vazio...

Meus dias continuam mas pareço estar parado no tempo, Tenho uma fenda em meu peito, um grande vazio praticamente inpreenchivel. Varios dias iguais, varias noites normais, sinto frio, sinto agonia e sinto solidão. A boa e velha solidão que sempre me acompanha como uma amiga de infancia inseparavel, se todas as pessoas em minha vida fossem como a solidão que me acompanha eu estaria cada vez mais cercado.
Mas existe algo pior do que estar sosinho, é se sentir sosinho mesmo estando perto das pessoas, sentir que o vazio numca vai ter fim e que a fenda nunca vai se fechar. Aqueles que tem a sorte de encontrar sua alma gemea costumam ser pessoas felizes e completas, mas infelismente eu nunca tive uma alma gemea.

Talvez minha alma gemea seja essa solidão, afinal combinamos, talvez eu deva namorar com a solidão afinal ela nunca vai me abandonar, talvez o vazio em meu peito saja a minha outra metade, talvez eu só tenha que ser feliz comigo mesmo...

Comentários