Choldra

Choldra é uma banda brasileira fundada em 2000, em Santo André, São Paulo. Em sua carreira, já tocou com Pitty, Rodox, O Rappa, Placebo e muitas outras bandas.

Em meio ao caos urbano e os conflitos existenciais dos dias de hoje, onde muitas pessoas sentem-se aprisionadas por terem que agir como o sistema impõe, deixando de lado sonhos e ideais, uma banda, aos poucos, está sendo ecoada no Brasil por expressar liberdade e a importância de sermos nós mesmos, sem máscaras, seguindo o que a nossa alma anseia.

Para os integrantes desta banda do Grande ABC Paulista, Choldra, contrariando o seu real significado, além de ser uma resposta contra o preconceito é sinônimo de união por um objetivo, estilo de vida e inconformação com a conformação da maioria da sociedade.

O Choldra é uma banda de rock que possui as mais variadas influências como rock alternativo, hardcore NY, metal, hip-hop, bandas dos anos 80 (Duran Duran, Depeche Mode, New Order, etc), reggae entre outras.

Desde sua formação (2000), a banda vem conquistando crítica e público a cada apresentação por unir música, letra e atitude de forma tão forte e verdadeira. Com muitos shows pelo underground da Grande São Paulo e alguns em outros estados como Rio de Janeiro, Rondônia e Rio Grande do Sul, participou também de grandes festivais nacionais (Escalada do Rock, Claro que é Rock e Madeira Festival) e aberturas para algumas bandas reconhecidas na mídia como Pavilhão 9, Pitty, O Rappa, Rodox, Tihuana entre outras.

Download:

Choldra (2001)

previa:


Gostou ou é fã deste Artista!? Então valorize seu trabalho, apague as musicas assim que ouvir e depois compre os seus Álbuns originais, é bom pra você que pode realmente dizer que é um fã e é bom para o artista que ganha a vida com isto. Gostaria de ressaltar que este conteúdo é apenas para divulgação e que não tenho nem um lucro e nem ganho nada com o download do arquivo. Tudo que faço é divulgar a banda tanto essa como qualquer outra que se encontre neste blog, e se o conteúdo deste ou de qualquer outro post deste blog prejudica alguém diretamente Basta me avisar e o conteúdo será excluído imediatamente. Um grande abraço a todos que visitam o blog!

E DIGAM NÃO A PIRATARIA!!!


Veja letras desse e de outros artistas No vagalume: clique AQUI


Comentários