Chupa-Cabra

Chupa-cabra é uma suposta criatura responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em regiões da América, como Porto Rico, Flórida, Nicarágua, Chile, México e Brasil. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas em Porto Rico com marcas de dentadas no pescoço e o seu sangue alegadamente drenado. Embora o assunto tenha sido explorado na mídia brasileira, os rumores sobre a existência do misterioso ser foram gradualmente desaparecendo, cessando antes da virada do milênio.

O primeiro ataque relatado ocorreu em março de 1995 em Porto Rico.Neste ataque, oito cabras foram encontradas mortas, cada um com três perfurações no tórax e totalmente esvaídas de sangue. Em 1975, mortes similares na pequena cidade de Moca foram atribuídas a El Vampiro de Moca (O Vampíro de Moca). Inicialmente suspeitou-se que as mortes estariam relacionadas a cultos satânicos; posteriormente mais mortes foram registrados na ilha, reportadas por muitos fazendeiros. Cada animal teve seu sangue drenado por uma série de incisões circulares.

Logo após os primeiros registros dos incidentes em Porto Rico, várias mortes de animais foram relatadas em outros países como a República Dominicana, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Panamá, Peru, Brasil, Estados unidos e México.

As características básicas apresentadas nos ataques são as seguintes:

ocorrência durante a noite;
ausência de barulhos ou agitação dos animais;
ausência de marcas no solo ou na vegetação, indicando sinais de ataque ou luta;
ferimentos ou incisões nos pescoços dos animais mutilados;
ausência de sangue nos corpos dos animais;
ausência de marcas de sangue externamente;
remoção de alguns órgãos;
remoção de fetos (em um dos casos pelo menos, no Brasil);
vários animais atingidos, no mesmo local e na mesma noite;
presença algumas vezes constatadas, na região próxima, de seres horripilantes;

em 1997 houve um possivel ataque de chupa-cabra a um ser humano, foi um homem aposentado de 53 anos de idade que foi encontrado morto na represa de guarapiranga na zona sul de são paulo.A forma como o corpo se encontrava, quando foi resgatado, era macabra: estava mutilado externamente e não possuía nenhum orgão interno.

A vítima tinha como hábito pescar numa ilha deserta, localizada no meio da represa. Para isso ia a nado, vestindo apenas uma cueca. Os médicos não conseguem explicar a forma como foram retirados os orgãos. No corpo do aposentado foram encontrados pequenos furos simetricamente recortados, impossíveis de serem feitos no meio do mato, que induzem a hipótese de que os orgãos tenham sido sugados.

Embora tenha sido achado com a roupa de baixo ainda no corpo, o cadáver do aposentado estava sem os testículos, com o pênis ereto e escurecido. Seu ânus estava perfurado e sem o reto. Braços, umbigo, pernas e pés também possuiam o mesmo escurecimento. Foram ainda retirados olhos, orelha, língua e todos os orgãos internos.(eu vi a foto do corpo desse kra e é bem foda, tão foda q não vo por aki no blog)

O mais aterrorizante foi a única conclusão a que a equipe do IML chegou: "essa vítima apresenta lesões com características de reação vital", o que indica que estava viva enquanto sofria as mutilações. Todos os indícios levam a crer que o aposentado teria sido atacado por um chupa-cabra.


Aparência
A mais conhecida representação do chupacabras está relacionada à sua gênese com tal nome em Porto Rico. Se o leitor já leu qualquer referência sobre o tema, é bem provável que tenha visto alguma versão do esboço original de Jorge Martin. Ele foi criado em dezembro de 1995 a partir do “caso” de Madelyne Tolentino, três meses antes, e algo que diferencia este esboço de tantos desenhos de monstros e seres alienígenas são as curiosas extensões pontiagudas se estendendo das costas (espinha) do ser.




Nota: eu não sei se o bicho existe e se existir eu não gostaria de topar com um (apesar da curiosidade) mas em um mundo tão grande e tão cheio de segredos e mistérios talvez ele se esconda por ai em algum lugar, talvez não seja nem desse mundo.
A verdade está lah fora (momento arquivo X hauahuahau)
espero q tenham gostado da matéria, um abraço a todos!

Comentários