Clawfinger

Clawfinger Uma banda da origem remonta ao Verão de 1989, quando Zak Conte e Jocke Skog satisfeitos enquanto trabalham em conjunto na Rosegrove Hospital algures nas proximidades de Estocolmo. Em 1990 eles se uniram pela norueguesa guitarristas Bard Torstensen e Erlend Ottem que estavam a trabalhar no mesmo hospital. Logo a quatro perceberam seus interesses semelhantes na música. Bard e Erlend anteriormente jogado em uma banda chamada Theo em sua cidade natal Arendal costas da Noruega. O seu tempo livre, foi investido em explorar o mundo musical, compondo e escrevendo canções enquanto evoluir para uma banda.

Seus originais demo composta de três faixas ( "Waste of Time", "Nigger" e "Lucro Pregador")rapidamente garantiu-lhes rádio locais e, consequentemente airplay trouxe a atenção do MVG rótulo. "Nigger" é uma declaração anti-racismo que causou muita celeuma e foi um enorme sucesso, que também foi lançado como um único. Até o início da década de 1990, Clawfinger auto-liberada sua estréia Deaf Dumb Blind. Isto em mais de 600,000 cópias vendidas no mundo todo e foi aclamado pela crítica na imprensa Sueca. Com uma adição de André Skaug eo baterista Morten Skaug, Clawfinger entrou em turnê e jogado em inúmeros Festivais europeus, incluindo um maior apoio faixas com Anthrax e Alice in Chains.

A banda recebeu diversos Prêmios, incluindo dois na casa Grammies sueco Grammy Awards em 1994 para o melhor hard rock banda melhor música e vídeo. Após a turnê, que foi direto para trás nenhuma Estúdio para gravar seu segundo álbum, Use Your Brain. Após o lançamento deste álbum que entrou em mais uma campanha itinerante, uma maioria dos participantes, nomeadamente em Ozzy Osbourne’s Monsters of Rock Festival, no Brasil e balançar um par americano homólogos como metal Megadeth, Faith No More, e Alice Cooper. Voltar na Europa eles continuaram a sua campanha itinerante, participando em inúmeros festivais e shows. Voltar na Europa eles continuaram a sua campanha itinerante, participando em inúmeros Festivais e shows.

Seu auto-intitulado álbum Clawfinger foi lançada em 1997. Seu auto-intitulado álbum Clawfinger foi lançada em 1997. A primeira canção do álbum é dois lados, o que ampliou a banda de chegar usando coro vocal feminino e um do Oriente Médio som. A primeira canção do álbum E dois lados, o que ampliou a banda de chegar usando coro vocal feminino e um do Oriente Médio som. O resto do álbum continua com a banda típica da voz agressiva e sócio-político letras.

Clawfinger contém 12 Canções com um Bônus adicional 3 faixas da edição limitada. Eles libertados três singles e dois vídeos (Maiores & Melhores e os dois lados).
Uma série de Nada foi o quarto álbum lançado em 23 de Julho de 2001. A música mostra a mesma agressividade guitarras, com mais efeitos e sons distorção, adicionando um novo nível de diversificação. A música mostra a mesma agressividade Guitarras, com mais efeitos e filhos distorção, adicionando um novo nível de Diversificação. Quanto aos sintetizadores, nomeadamente sobre este álbum que eles estão mais presentes do que em qualquer outro dos Clawfinger da Fábrica.

Uma série de Nada contém 13 faixas e 2 bônus tracks sobre a edição limitada. Clawfinger também liberada quatro singles, dois dos quais são edições limitadas.
Zeros & Heroes foi lançado em 2003 e que causou polêmica na América porque a canção 'Step Aside' não se coaduna com a maioria das platéias americanas devido ao fato de que SLAMS George W. Bush e do pós 9 / 11 (e não só) política dos militares os E.U.. Oferece ainda um outro estilo para mudar os ouvidos do ouvinte. Oferece ainda um outro estilo para mudar os ouvidos do ouvinte. O som eletrônico e sintetizadores de uma série de Nada sumiram e substituído por um mais complexo e guitarra melódica riffing. O som eletrônico e sintetizadores de uma série de Nada sumiram e substituído por um mais complexo e guitarra melódica riffing.

Hate Yourself With Style foi lançado em 2005. O álbum continuou o caminho entrou em Zeros & Heroes, e é caracterizada pelo estilo hardrock melódico rápido guitarra riffs. Os teclados que caracteriza sobretudo uma série de Nada desapareceram completamente.

Ao contrário dos anteriores álbuns, onde a edição limitada apresentados dois ou mais faixas-bônus, a edição limitada deste álbum possui um DVD com imagens ao vivo da festa e Greenfield videoclips de todos os singles até Clawfinger o terceiro álbum.
Life Will Kill You foi lançado em 2007.

Fonte: Wikipedia


Download:

A Whole Lot Of Nothing (2001)


Previa:



Gostou ou é fã deste Artista!? Então valorize seu trabalho, apague as musicas assim que ouvir e depois compre os seus Álbuns originais, é bom pra você que pode realmente dizer que é um fã e é bom para o artista que ganha a vida com isto. Gostaria de ressaltar que este conteúdo é apenas para divulgação e que não tenho nem um lucro e nem ganho nada com o download do arquivo. Tudo que faço é divulgar a banda tanto essa como qualquer outra que se encontre neste blog, e se o conteúdo deste ou de qualquer outro post deste blog prejudica alguém diretamente Basta me avisar e o conteúdo será excluído imediatamente. Um grande abraço a todos que visitam o blog!

E DIGAM NÃO A PIRATARIA!!!

Vejam Letras desta e de outras bandas no Vagalume:Clique AQUI.

Comentários