Fake Number

Em março de 2006 a vocalista Elektra, o guitarrista Pinguim e o baterista Tony decidiram montar uma banda só por diversão, mas a dificuldade de achar integrantes fez com que eles quase desistissem. Atualmente a banda mora em São Paulo, mas foi em Lorena-SP que a banda surgiu, Lorena é uma cidade muito pequena e com uma cena menor ainda. Mas com o passar do tempo e com a entrada dos integrantes Vermelho e Diablo, a banda completa a formação e então surge a Fake Number! Assim as coisas começaram a tomar rumos diferentes e ficarem mais sérias. Agora tocar não era mais só diversão, mas também um trabalho! em 2007 com a saída do Vermelho, entra na banda o guitarrista Gabriel, ele está na banda até hoje!

“Muitas pessoas nos perguntam “Por que Fake Number?”.É um segredo da banda; queremos deixar isso no ar, fazer com que cada um interprete de uma forma, algumas palavras ou frases tem vários modos de serem interpretados e Fake Number com certeza é uma delas. Agora é com vocês, cada um ache o sentido que quiser!”

“Cinco Faces de um Segredo”, é o album de estreia da banda, pela Urubuz Records (eleita pelo quinto ano consecutivo o Melhor Selo Independente do Brasil) gravado no GR Studio em São Paulo. O Album segue uma linha mais séria, com músicas leves e algumas mais pesadas, trazendo lembranças e histórias do dia-a-dia em suas letras. Com influências do Punk ao Pop, a banda se destaca com um estilo diferente não se prendendo a rótulos e tentando buscar públicos de todos os tipos.

Download:

5 Faces de Um Segredo (2008)

Previa:



Gostou ou é fã deste Artista!? Então valorize seu trabalho, apague as musicas assim que ouvir e depois compre os seus Álbuns originais, é bom pra você que pode realmente dizer que é um fã e é bom para o artista que ganha a vida com isto. Gostaria de ressaltar que este conteúdo é apenas para divulgação e que não tenho nem um lucro e nem ganho nada com o download do arquivo. Tudo que faço é divulgar a banda tanto essa como qualquer outra que se encontre neste blog, e se o conteúdo deste ou de qualquer outro post deste blog prejudica alguém diretamente Basta me avisar e o conteúdo será excluído imediatamente. Um grande abraço a todos que visitam o blog!

E DIGAM NÃO A PIRATARIA!!!

Vejam Letras desta e de outras bandas no Vagalume:


Letras de Musicas