Fall Out Boy


Fall Out Boy é uma banda de pop punk, originada em Wilmette (um subúrbio de Chicago) que foi formada em 2001. A banda consiste em Patrick Stump, (vocal principal e guitarra), Pete Wentz (baixo, vocal secundário, e compositor principal), Andy Hurley (bateria) e Joe Trohman (guitarra).

A banda ganhou vários prêmios por seu álbum From Under the Cork Tree. Lançado em 2005, o álbum ganhou duas vezes o certificado de platina depois de vender 2,5 milhões de álbuns nos Estados Unidos.

Em fevereiro de 2007, a banda lançou Infinity on High para maior sucesso nas paradas musicais, alcançando #1 na Billboard 200 e vendendo 260 000 cópias na primeira semana. O primeiro single, "This Ain't a Scene, It's an Arms Race", alcançou #1 no Pop 100 e #2 no Billboard Hot 100. Para promover o álbum, a banda se apresentou em concertos do Live Earth em 7 de Julho, intitulados Honda Civic Tour no meio de 2007, e se apresentou no MTV Video Music Awards em 9 de Setembro. A banda já passou por diversas tours, mais recentemente no Young Wild Things Tour com Plain White T's, Gym Class Heroes e Cute Is What We Aim For.

Em 16 de Dezembro de 2008, a banda lançou seu quinto álbum de estúdio, Folie à Deux. O primeiro single do álbum, "I Don't Care" foi lançado em 3 de Setembro de 2008 e está atualmente nas paradas musicais. O clip deste mesmo single ganhou um prêmio de melhor clip do ano de 2008, no MTV Video Music Awards da Austrália.

Download:

Folie a Deux(2008)

Infinity On High (2007)

Previa:





Gostou ou é fã deste Artista!? Então valorize seu trabalho, apague as musicas assim que ouvir e depois compre os seus Álbuns originais, é bom pra você que pode realmente dizer que é um fã e é bom para o artista que ganha a vida com isto. Gostaria de ressaltar que este conteúdo é apenas para divulgação e que não tenho nem um lucro e nem ganho nada com o download do arquivo. Tudo que faço é divulgar a banda tanto essa como qualquer outra que se encontre neste blog, e se o conteúdo deste ou de qualquer outro post deste blog prejudica alguém diretamente Basta me avisar e o conteúdo será excluído imediatamente. Um grande abraço a todos que visitam o blog!

E DIGAM NÃO A PIRATARIA!!!

Vejam Letras desta e de outras bandas no Vagalume:


Letras de Musicas

Comentários