Frases Engraçadas

Varios blogs e sites por ai tem frases engraçadas pensei: "porque não o meu!?, vo sair copiando tudo q é frase por ai e ver no vai dar"
então tá ai divirtão-se! (vou deixar essas por enquanto! depois publico mais!)


Dizem que a felicidade vem das coisas mais pequenas, então olhe para seu pinto e seja feliz...

Pau que nasce torto trepa de lado.

Reforma ortográfica : "Jamais trema em cima da linguiça!"

Se quebrar a cara nesse relacionamento viro gay. E aviso logo que sempre te achei um gatinho.

Gosto de me rodear de pessoas modestas, por isso minha casa é cheia de espelhos.

Nem sempre é amigo aquele que te tira do buraco. (Saddam Hussein)

Estamos numa época em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês.

Não fumo, não bebo e nem falo besteira. Puta que pariu, esqueci meu cigarro na porta do bar.

Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!

Do maracujá eu só não comi a Mara.

Se algum dia alguém te chamar de burro, não ligue, mas... continue pastando!

Quando um homem e uma mulher se casam eles se tornam um só. E a primeira discussão é saber qual dos dois.

Se você gastar todo seu dinheiro em Viagra, vai acabar ficando duro.

97% da população não acredita nos políticos, e os outros 3% são os políticos.

Se nem Jesus admitia que a mãe dele fazia sexo, por que eu tenho que admitir?

Tudo tem um fim. Só a salsicha tem dois!

A única coisa que o cão precisa fazer para ser realmente o melhor amigo do homem é emprestar-lhe dinheiro.

A hierarquia é como uma prateleira: quanto mais no alto, mais inútil.

Se você consegue se manter calmo quando todos perderam a cabeça, provavelmente não entendeu a gravidade da situação.

Mais vale uma pedra no sapato que um grão de areia na camisinha.

24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?

Já que mulher de amigo meu pra mim é homem, logo os meus amigos são bichas.

O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado. (Vinícius de Moraes)

Hoje acordei querendo demais trabalhar... Deitei na rede e esperei a vontade passar!

Culpa é que nem pinto e eu ponho em quem eu quiser!

Malandro é o curupira que só faz gol de calcanhar.

Antes eu tinha amnésia, hoje não me lembro.

Homens casados vivem mais que homens solteiros, mas em compensação os homens casados são os que tem mais vontade de morrer.

O pára-quedas é o único meio de transporte que, quando enguiça, você chega mais depressa.

O arroto é um peido que subiu na vida.

Malandro mesmo é o Mario, que tira moeda até de tijolo.

Herói é o covarde que não conseguiu escapar.

Dizem que TV engorda, mas isso depende de quantas TVs você come!

Dívida velha eu não pago e a nova eu deixo envelhecer.

Oportunidade é aquilo que você não tinha notado da primeira vez.

Deus fez o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém lhe perguntando quando ia ficar pronto.


Fiado só para maiores de 99 anos e acompanhados da mãe.


Dou um boi pra não entrar numa briga, mas se eu entrar, não quero nem saber, quero meu boi de volta!

9 Comentários

Hellôh Barreto em agosto 29, 2009

Mó Legall... kkkkk

Anônimo em agosto 30, 2010

achei graça SO na PRIMEIRA resto mto lixo

Anônimo em setembro 02, 2010

uhauhaauhuhauh' Kêe Hilariio Mtoo Legaal ! :D

Anônimo em julho 28, 2011

Muito engraçado kkkk

Anônimo em setembro 02, 2011

muito top kkk

Mc_Cast'y em janeiro 04, 2012

Sou Um Vagabundo De Carteirinha Rapaz

Anônimo em fevereiro 21, 2012

nada vê essas frases ja vi melhores

ferraz em maio 06, 2012

E muito legal bota umas sobre amizade

daiana valeska em dezembro 27, 2013

nossa muito legal amei postei todas e acho que meus colegas amaram tbm divuguei esta pagina pois e muito show kkkk