Frases Michael Jackson

Tah certo que Michael Jackson não era nem um filósofo mas ele era o rei do pop e ele tambem tem suas frases (apesar de não serem nada profundas) hoje dia 25/06/09 foi o dia em q ele faleceu então em sua homenagem vou botar aqui as frases dele.


"Preciso da dedicação plena de quem me representa. Minha vida está em jogo. "

"Eu mereço um julgamento honesto como qualquer outro cidadão americano."

"Estou incrivelmente animado com esta nova empreitada e curtindo muito a volta aos estúdios para fazer música."

"Claro que sim dormiria na mesma cama com uma criança. Por que não? Se fosse um pedófilo, Jack, o Estripador, um assassino, essa não seria uma boa idéia. Mas eu não sou nada disso. "


"Cortaria meus pulsos antes da fazer mal à alguma criança."

"Quando estou no palco não sou a mesma pessoa. Sou diferente. Acho que sou viciado por palcos. Quando não subo num por muito tempo fico louco. Começo a chorar e agir estranho. Sem mentira, eu faço isso. Começo a dançar pela casa."

"eu sei qual é a minha raça, olho no espelho e sei que sou negro"

"mentalmente estou sempre na terra do nunca"

"Eu me sinto honrrado em ser escolhido pelos céus pra ser invencivel"

"Eu dormi em uma cama com muitas crianças, inclusive Macaulay Culkin quando ele era criança"


Anda pra traz, muda de cor, gosta de criancinhas e agora vai morar debaixo da terra adivinhem quem é!! XD

desculpem a piadinha sem graça é q eu não resisti!! espero q ele descance em paz!

Comentários