Frases Renato Russo

Tá ai outra pessoa que eu gostaria de ter apertado a mão, Renato Russo era o Kra, seus pensamentos, canções e modo de agir cativaram milhões e ele será lembrado pra sempre. no meu blog as frases dele nunca poderiam faltar em hipotese alguma.

"Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim"

"Tenho saudades de tudo que ainda não vi"

"É a verdade o que assombra, o descaso o que o condena, a estupidez o que o destrói"

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém"

"Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu."

"Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar"

"O céu já foi azul, mas agora é cinza / E o que era verde aqui já não existe mais"

"Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer"

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há."

"Disciplina é liberdade;
Compaixão é fortaleza;
Ter bondade é ter coragem."

"Quem pensa por si só é livre e ser livre é coisa muito séria."

"Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. Quem roubou nossa coragem? Tudo é dor. E toda dor, vem do desejo de não sentir-mos dor"

"Não preciso de modelos, Não preciso de heróis, Eu tenho meus amigos"

"Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?"

"Se o amor é verdadeiro não existe sofrimento."

"Este é o nosso mundo.
O que é demais nunca é o bastante,a primeira vez e sempre a ultima chance."

"Ainda que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor, eu nada seria."

"Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?"

"vocês dizem que eu tenho a resposta eu não sei qual é a pergunta!"

"quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito, clarisse sabe que a loucura está presente e sente a essência estranha do que é a morte."

"Dissestes que se tua voz tivesse força igual a imensa dor que sentes, teu grito acordaria não só a minha casa, mas a vizinhança inteira."

"E o teu medo de ter medo,de ter medo,de ter medo não faz da minha força confusão"

"Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?"

"Dos nossos planos é que tenho mais saudade."

"E mesmo sem te ver, acho até que estou indo bem."

"Mentir pra se mesmo é sempre a pior mentira."

"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade."

"Quando tudo nos parece dar errado
Acontecem coisas boas
Que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo."

"Enquanto a vida vai e vem
você procura achar alguém
que um dia possa lhe dizer:
Quero ficar só com você"

"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba."

"Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança."

"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer que não existe razão?"

"Eu rabisco o sol que a chuva apagou."

"É quase impossível esquecer o menor abandonado ,nossas dívidas ,o racismo,as guerras... Mas graças à Deus, existe sempre a música"

"poder viver com alegria
sem ter medo de falar"

"Força Sempre"

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito."

"E quando eu for embora,não não chore por mim"

"Meu coração não quer deixar meu corpo descansar"

"Pecado é provocar desejo e depois renunciar"

"é só voce que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto"

"Afinal será que amar é mesmo tudo?"

"Quem me dera, ao menos uma vez, ter de volta todo o ouro
que entreguei a quem conseguiu me convencer que era prova
de amizade se alguém levasse embora até o que eu não tinha."

"Nada mais vai me ferir,É que ja me acostumei com a estrada errada que eu segui.com minha propria lei, tenho o que ficou e tenho sorte até demais como eu sei que tens também."

"Eu não falo porque quero salvar alguém. Eu falo porque gosto. Quem sou eu para salvar alguém? Eu é que tenho que me salvar!"

"É preciso acreditar num novo dia, na nossa grande geração perdida, nos meninos e meninas."

"Se você quiser alguém pra ser só seu é só não esquecer que eu estarei aqui."

"A felicidade mora aqui comigo até segunda ordem."

"Não estatize meus sentimentos. Para o seu governo, o meu estado é independente."

"Estão todos satisfeitos com o sucesso do desastre: vai passar na televisão."

"Não seu escravo de niguem niguem é senhor de meu dominios"

"Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que eu percebi
Como lhe quero tanto"

"Minha vida toda espera algo de mim."

"Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto."

"A noite acabou.
Talvez tenhamos que fugir sem você"

"Digam o que disserem, o mal do século é a solidão."

"agora podemos celebrar a estupidez de quem escreveu essas frases"

"Eu quis o perigo e até sangrei sozinho, entenda: assim pude trazer você de volta pra mim"

"Não sei onde estou indo,só sei que não estou perdido, aprendi a viver um dia de cada vez"

"Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindos."

"Me sinto tão só me dizem que a solidão até que me cai bem."

"Quantas chances desperdicei qdo oq eu mais qria
Era provar pra todo mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguém."

"A vida continua e se entregar é uma bobagem."


Todas as canções dele tem boas frases, eu levaria horas e horas pra extrair todas mas quando eu tiver tempo arranjo mais, Um grande abraço a todos! para ver frases de outros artistas visite a categoria FRASES

Comentários