Gram

Gram foi uma banda paulistana de rock alternativo formada em 2002. Antes de seu início, os integrantes tinham uma banda cover de The Beatles, chamada The Beatless, que chegou inclusive a tocar no consagrado Cavern Club em Liverpool. Após o ocorrido, a banda começa a fazer um som próprio e monta a banda Mosva, cantado em inglês, mas dura pouco tempo. Depois de algum tempo, a banda monta o Gram, agora cantando em português. Com o lançamento do videoclipe "Você pode ir na Janela", a banda chama a atenção da Deckdisc que lança em 2004 o primeiro álbum da banda, auto-intitulado. Entre 2004 e 2005, a banda faz vários concertos, toca em festivais como Abril Pro Rock em Recife e o MADA em Natal. Em 2005, a banda lança o álbum ao vivo MTV Apresenta Gram que sai em DVD e CD. No começo de 2006, começam a trabalhar no novo álbum, batizado Seu Minuto, Meu Segundo, lançado em 19 de setembro de 2006.

Fernando Falvo, baterista do Gram, postou no dia 09/07/2007, na comunidade dedicada à banda no orkut, nota afirmando que o grupo encerrara suas atividades.

Download:

Gram (2003)


Prévia:




Gostou ou é fã deste Artista!? Então valorize seu trabalho, apague as musicas assim que ouvir e depois compre os seus Álbuns originais, é bom pra você que pode realmente dizer que é um fã e é bom para o artista que ganha a vida com isto. Gostaria de ressaltar que este conteúdo é apenas para divulgação e que não tenho nem um lucro e nem ganho nada com o download do arquivo. Tudo que faço é divulgar a banda tanto essa como qualquer outra que se encontre neste blog, e se o conteúdo deste ou de qualquer outro post deste blog prejudica alguém diretamente Basta me avisar e o conteúdo será excluído imediatamente. Um grande abraço a todos que visitam o blog!

E DIGAM NÃO A PIRATARIA!!!

Vejam Letras desta e de outras bandas no Vagalume:


Letras de Musicas

1 comentário

Anônimo em fevereiro 20, 2014

links off