05/07/09 Parado

Parado...

Ando por essas ruas e sinto a sua calmaria, pela janela eu vejo a luz da lua e das estrelas, nem um ruido nem um movimento. É como se o mundo estivesse parado e a vida lá fora não existisse, como se a cidade estivesse vazia, uma cidade adormecida e sem reação.


Moro em um lugar onde o mundo para, onde a vida para, Onde as noites são sombrias e vazias, não se ouve gritos, não se houve risos, nem passos nem nada alem dos soms que vem de si mesmo. Posso contemplar o céu a noite, ver o brilho da lua sobre mim, silenciosamente sentir o tempo parar e sentir que o mundo parou, por ums minutos me sinto único no universo e me torno o Deus de meu mundo silencioso.


Faço parte disso tudo me fundindo ao vazio, o vazio dentro e fora de mim e enquanto essa calmaria me consome eu me sinto parado. Parado no tempo, parado no mundo, Calmo e belo como a luz do luar...


Gostou deste pqueno texto!? Então visite o meu
Diary of Madman.

Comentários