06/07/09 Seriedade

Seriedade

Sou Uma pessoa esquisita, em 20 anos de exitencia sempre tive um fascinio pelo amor, sempre achei que isso fosse tudo e sempre quis estar com alguem e esquecer do mundo.
Descobri que o caminho entre o amor e a dor é curto e que separações podem ser piores do que a própria morte e nos corroem cada dia mais.

Descepções, dor e ódio foi o que o amor me guardou e no fim das contas acabei perdendo a minha habilidade de levar as pessoas a sério.

Não posso estar com ninguem e esquecer do mundo, agora e tudo que posso fazer é desejar o mundo...

pois já perdi a minha seriedade e tambem a minha sanidade, perdi minha alma... E agora sou apenas um louco, um solitário acompanhado.


Mas estou livre deste mal, o mal que o amor causa, e meu coração já não pertence a ninguem senão a mim mesmo e assim será até que eu vá pro túmulo...



Gostou deste pequeno texto!? Então visite o meu Diary of Madman.

Comentários