13/07/09 Questões

Questões

Acordar de manhã com um gosto amargo na boca, e a cabeça pesando toneladas, um pequeno preço a se pagar por uma noite sem o peso do mundo sobre meus ombros. E eu não lembro onde estive, lembro apenas que eu estava feliz, mas agora tudo não passou de um sonho.


As vezes eu chego a entender porque muitos destroem suas vidas, a simples sensação de que nada mais importa sempre coloca tudo a perder, me pego a pensar no que muitos já passaram. Cheguei a conclusão de que o mundo é apenas um aglomerado de almas perdidas onde cada um se encontra em sua própria luta em busca de paz interior, eu já encontrei a minha uma vez mas ela escorregou pelos meus dedos sem que eu pudesse impedir.


Agora já não sei mais o que sou, talvez eu apenas seja o que sobrou dessa paz, um reflexo do que já fui, uma alma se perdendo novamente em meio a um oceano de questões sem nem uma resposta...


Gostou deste pequeno texto!? Então viste meu Diary of Madman.

Comentários