19/07/09 Sinceramente

Sinceramente

Sinceramente eu não me sinto bem, eu me sinto só e me sinto horrível, tenho péssimas noites de sono enquanto lembro de nós dois juntos e felizes.

Sinceramente eu não consigo mais sorrir como antes, não consigo mais ser eu mesmo, não consigo mais agir como eu agia.

Sinceramente aprendi a mentir, aprendi a enganar, aprendi a ser falso e a esconder a minha verdadeira face.

Sinceramente sem você eu me sinto em decadência, me sinto sem vontade existir e sem vontade seguir em frente.

Sinceramente eu desejei a minha própria morte, é eu quis morrer pois seria mais fácil pra mim do que continuar sem você.

Sinceramente está difícil me mover, perdi o brilho que eu tinha nos olhos, sou só um recipiente vazio.

Sinceramente eu já não consigo mais olhar pro céu a noite, vejo as estrelas e lembro de nós dois, sinto falta do seu cheiro dos seus beijos, dos carinhos, dos abraços e da sua voz.

Sinceramente eu queria ainda poder segurar sua mão e te levar até aquele banco de praça pra eu me deitar no seu colo enquanto a gente joga conversa fora.

Sinceramente estou achando tudo tão surreal, os rumos que as coisas tomaram não são nada do que esperávamos, eu não estou feliz, você está!?

Sinceramente ainda amo você, de corpo alma e coração, sinto falta de sonhar e planejar uma vida ao seu lado.

Sinceramente você ainda é tudo pra mim, meu maior desejo, minha maior ambição.

Sinceramente eu queria te esquecer e tornar as coisas mais fáceis pra mim e pra você, mas é algo impossível.

Sinceramente acho que vou sofrer pra sempre, imaginando o que eu fiz de errado pra não estar com você.

Sinceramente a minha logosofia perdeu o rumo sem você, eu preciso de você pra que tudo volte ao seu curso natural.

Sinceramente estou perdido

Sinceramente não tenho mais paz

sinceramente ainda te amo...


Visitem meu Diary of Madman...

1 comentário

Anônimo em julho 19, 2010

...And, with all sincerity that's in my heart... I still love you too!!!


(8) B.D.C.A.G.B.M.F.F.Y.A.F. (8)