30/06/08 Mexendo Nas Feridas

Mexendo Nas Feridas

Não sou Justo comigo mesmo quando o assunto é algo que jah me machucou, as vezes relembrar causa feridas maiores do que as feridas já existentes, feridas maiores causam um ódio maior e o ódio traz outra vez a revolta. É estranho se revoltar com algo do passado simplesmente por ser passado, ainda assim há respostas que eu nunca tive que eu gostaria de ter mais do que tudo, respostas que me dariam paz de espírito e me ajudariam a dormir a noite.


Eu queria não ter um passado marcado por descepções, lembranças amargas atrapalham as boas lembranças e atream maus pensamentos e maus desejos. É quando mexemos nas feridas do passado que percebemos o quanto ainda estão abertas, mexer nestas feridas faz a minha alma gritar e enquanto minha alma grita sinto um desejo estranho de não mais existir...


Gostou deste pequeno texto!? Então visite meu Diary of Madman.



Comentários