Cantadas Toscas

As Maiores, As melhores e as mais estúpidas cantadas existentes.

-Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.

-A palavra do dia é "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra.

-Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

-Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

-Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar.

-Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

-Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.

-Sexo mata... quer morrer feliz?

-Seu pai é pirata? -Não, por quê? -Porque você é um tesouro!

-Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela?

-Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...

-Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca..

-Estava olhando a sua etiqueta. Como eu imaginava, feita no céu.

-Bonito sapato. Quer transar?

-Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?

-Eu não sabia que boneca andava!

-Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?

-Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?

-Com licença, você toma pílulas?

-Eu acho que devemos transar no gramado da frente como duas doninhas enlouquecidas, AGORA!

-Você prefere morango ou cereja? É pra saber o que você vai querer comer de manhã no meu quarto.

-Bond, James Bond

-A noite ainda é uma criança! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.

-Eu fiz sexo com alguém noite passada. Foi você?

-Você gosta de brócolis? -Não... -Prazer, batata frita!

-Gosta de chocolate? -Sim! -Prazer, Chocolate!

-Desculpa, mas eu tô indo pra casa me masturbar e pensei.. Você se importaria se eu fantasiasse com você?

-Com licença. Você quer transar ou devo me desculpar?

-Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?

-Oi. Eu transo no primeiro encontro... e você?

-Se eu fosse bombeiro, eu apagaria o seu fogo.

-Quanto é o programa?

-Você já viu um homem rico ficar duro em pouco segundos?

-Eu procurei "tesão" no Aurélio, e teu nome tava incluído!

-Vou te roubar pra mim, por que roubar pra comer não é pecado.

-Você encantou minha serpente...

-Hoje é seu aniversário?? -Não, porque? -Porque você tá de parabéns!

-Você esta esperando ônibus? -Não porque?- Porque você esta no ponto!!!

-Ta vendo aquele cara ali? Pois é,ele ta perguntando se você quer ficar comigo?

-Vamos comer uma pizza e fazer sexo?-o que?? -ué,você não gosta de pizza?

-Seu nome é mentira? -Não, porquê? Porque você é muito linda pra ser de verdade!!!!

-Que lugar bonito, eu queria tirar uma foto... você bate pra mim?

-Me ajuda com umas contas...Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie...

-Você já fez aula de canto? -Não.- Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula.

-Oi,peidaram aqui vamos ali?

-Aposto 10 reais que eu tiro suas roupas em 30 segundos.

-Vem cá que eu quero pintar de branco a parede do seu útero..

-Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum..

-Tá quente aqui ou é só você?

-Ó, dama por quem me aflijo, lhe suplico que concitais que introduza com o que mijo por onde vós mijais.

-Você está com sede? Porque estou com água na boca!

-Você gosta de flores? -Gosto!- Então vamos fazer sexo no meu jardim! -

- Eu quero ir no banheiro, segura pra mim?

-Oi tem um pedaço de bife no seu aparelho, posso limpar ele com minha língua?

-Você tem colher?-(resposta)- Porque eu to dando sopa!

- Vamos brincar de Pega-Pega? Eu te pego, você me pega, agente se pega e está tudo certo!

-O preço do dolar caiu 62 centavos, e ai, vamos trepar?

-Sinta a minha física, para que role uma quimica e façamos história.

-Conhece o Rodrigo? Então fica comigo. (puuutz)

-Oi , vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!

-Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.

-Pega no meu canudo e me chama de Todinho

-Você não é sucrilhos mais desperta o tigre em mim.

-Que tal fazermos um negócio? Você me dá seu orgulho e eu te dou 1 jegue.

-Oi, vamos fazer uma Transa Mágica? -Como?- Agente transa e depois você desaparece!

-Posso por meu pen-drive na sua porta USB? Pode ser na frontal ou na traseira, tanto faz.

- Você gosta de estrelas!? Conheço um motel que tem 5!

- Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?

- Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?

- Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

- Já experimentou aquelas camisinhas espinhosas?

- O que você faria se eu te beijasse agora?

- Você dá a bunda?

- Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar. Então, você pode sorrir para mim?

- Quer foder como coelhos?

- Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?

- Puxa! Eles são de verdade?

- Oi. Você engole?

- E então... Como estou indo?

- Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

- Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos?

- Pode me informar um caminho? - Pra onde? - Pro seu coração.

- Herdar oitenta milhões não significa muito quando se tem um coração fraco.

- Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?

- Sabe, se a gente cortar os teus braços, vai ficar igual à Vênus de Milo.

- Posso te dar uma cantada?

- Meu nome é [seu nome]. Isso é pra você saber o que gritar na hora.

- Meu nome é [seu nome], mas pode me chamar de "amante".

- Quer uma bala? Nao? Porra entao um boquetinho nem pensar neh?

- Êêêê lá em casa…

- Tamo nessas carne?

- Eu aqui, tu ai… “nóis ondi”?

- Tempero do meu “fejão”

- “Sazão” do meu “arroiz”

- Cê é o ovo da minha marmita!

- Bonitas pernas, a que horas abrem?

- Não te machucou quando caiu do céu

- O que um bombomzinho desses faz fora da caixa?

- Garçom!? suspende as fritas que o filé chegou!

- Vc não usa calcinha, usa porta-jóias!

- O seu pai ée Advogado? pq? ,porque ele fez direitooo.,

- Seu pai é dono do Google? pq?, pq nele achei sempre akilo q proucurei!!!


Espero que tenham gostado, se souberem de mais alguma comentem! Vejam tambem: Leis de Murphy, Frases de babedeira. e visitem a categoria frases.

Comentários