Cotidiano Parte 1: Funcionário de Lan House Sofre

Estreando a postagem desta categoria primeiramente eu gostaria de me apresentar, prazer meu nome é Renato, mais conhecido no blog como Mr.Shaddix. Aqui sou responsavel pelo Designe do blog e por 95% das postagens, sou um kra preguiçoso, sínico, irônico, mau humorado e bebado nas horas vagas, mas dependendo da ocasião posso ser o oposto o que é muito raro.


Todos sabem que pra manter o blog funcionando e torna-lo popular é preciso de tempo e muita criatividade, tempo tenho de sobra mas a criatividade é algo distante da minha realidade.


Para os que ainda não sabem, eu trabalho em uma lan house, sim uma lan house de cidade pequena.


Vocês devem estar se perguntando, "Qual a diferença de uma Lan de cidade grande pra uma de cidade pequena!?". Eu explico!


Em uma Lan de cidade grande as pessoas se dão melhor com a informática e a diversidade de clientes é maior, você nunca tem ploblemas com os clientes.


Já a lan de cidade pequena é frequentada por todos os tipos de individuos leiogs no assunto que mal sabem ligar um computador, não são todos que são assim, mas sempre aparece algum. Sem falar que são sempre os mesmos clientes, e a gente ainda tem que lidar com coisas absurdas como crianças com não tomam banho, pessoas que mastigam fones de ouvido, pessoas que ficam soltando gases (peidando na lan) como se fosse a coisa mais linda do mundo, invasão de Bebados (a Lan fika de frente pro bar), gente que pensa que o funcionário é professor de informática entre muitas outras coisas que faz o instinto assassino do funcionário ferver.



Imagine-se tranquilo conversando com alguem no msn, um assunto importante que exige a sua atenção. Derrepente um dos clientes comessa a gritar, xingar e esbravejar dizendo que a lan house é uma Mer** e que nunca mais vai voltar nela e etc...


então você tranquilamente caminha a até o filho da Pu** o kra e pergunta "o que houve!?" e ele diz "não consigo entrar no orkut!! essa Mer** num quer dar certo!!" . então você olha e ele tá digitando "orcute" em vez de "orkut", ou seja, "tive que enterromper minha conversa por causa da burrice de um individuo".


isso jah occoreu varias vezes comigo, jah vi gente tentando entrar no site do orkut de varias formas.


Jah teve yourcut, youcut, yogurte, orcuti, orcut, orkhut, okkut, entre varias outras variações, sem falar nos otários qua não sabem digitar o email, Tambem jah vi de tudo nessa parte entre o piores estão:

@hotimai
@hottimmail
@hotEmail
@yaahho
@otemai



Entre outros.


Imagine-se então sentado no computador sem nada pra fazer contemplando o teto e derrepente tem que sentir aquele cheiro horrivel, seja os gases de alguem ou simplesmente o fedor de alguem que não toma banho. Ou então algum bebado entrar na lan e fikar cantando na sua cabeça ou grudar no seu ombro e babar em você! (ja joguei muitos na rua por causa disso)


Outra coisa chata é briga de criança, Alem de jah ter muitas coisas chatas sempre tem ums pivete que só vem na lan pra mexer com os outros pivetes, o legal é que eles sempre ignoram completamente quem tah trabalhando e enchem o saco.



Tem os casos mais inusitados como os de pessoas querendo mandar um email pra de volta praminha terra! ¬¬ ou pessoas compondo musikas e cantando e me pedindo pra digitar a letra.


Tirando tudo isso e o salário baixo (a hora aqui é 1,50 os lucros não são tantos e a gente recebe pouco) é bom trabalhar aqui. Tenho uma carga horária de 6 horas por dia e tenho que trabalhar nos sabados e nos domingos tambem (isso se eu quiser ganhar mais). Mas isso fode completamente a minha vida social pois trabalho na parte da noite e não posso sair pra Vadiar por ai pra me divertir.

Ontem tive um dia interessante, Fui dormir as 7 da manhã e acordei as 8, como de costume fui na academia de manhã, corri 2 horas na esteira e ainda fiz exercicio pro ombro sai de lah quase morrendo e vim fikar aki na lan (tenho que ficar aki na hora do almoço tambem ¬¬) depois fui pra casa e fikei vendo filme na Record E.T. O Extraterrestre, depois me chamaram pra ir na piscina e ai eu mais uma vez fiquei sem ver o final do filme, numca soube como aquele filme termina. Sempre para de assistir quando a MIB os agentes do governo invadem a casa e sequentram ele, eu nunca nem vi a parte que eles voam na bicicleta!. ¬¬


A noite vim pra lan e fikei na esperança dos Cidadãos areadenses sem vida social clientes me darem uma tregua e deixarem eu fechar a lan mais cedo pra eu ir pra praça, e eu quase consegui mas quando eu ia fechar chegou uma tropa de gente aqui pra jogar cs ¬¬ e ai meus sonhos foram por agua abaixo eu ai tive que fikar aki! (são as leis de Mosphy ¬¬)

Cheguei em casa e fui assistir Max Peyne, o filme é legal, os kras tomam Chá de cogumelos uma droga e comessam a ver o diabo, fora isso segue a mesma linha do Justiceiro. Kra que era bomzinho ai perdeu a família fikou fodão e quer vingança (prefiro o jogo do que o filme). Alem de tudo o meu DVD tava com audio desconfigurado e os personagens tavam com voz de "pato", imaginem assistir um filme de ação com audio assim (sem comentários) por fim eu dormir e hoje eu fiquei Dormindo e cossando o saco atoa o dia todo.

Essa é a minha vida, condenado a fazer nada pela eternidade (no fim das contas tudo que fazemos é levado conosco pro tumulo mesmo então não to preocupado)

encerro aqui a primeira postagem dessa categoria que promete ser a mais cansativa de todas! hauahauhaua (sou preguiçoso o q posso fazer!?)

ah quero aproveitar pra pedir desculpas aos que acompanham o meu Diary of Madman, ontem não tive tempo de postar, mas hoje mais a noite eu vou postar o de ontem e o de hoje, tambem a todos que estão pedidndo novas bandas e albums pra baixar e tambem animes pois estou tendo problemas com as pessoas que eu roubo os links servidores de hospedagem mas logo postarei.

Um abraço a todos que acompanham o blog tudo que eu faço eu faço de coração só para ser apreciado por vocês.

Ultimas postagens: Cantadas toscas, Diary of madman 03/07/09 Fúria, A lenda do capelobo, A lenda da anahnga

2 Comentários

Anônimo em julho 05, 2009
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo em julho 05, 2009
Este comentário foi removido pelo autor.