Cotidiano Parte 2: Virose é Coisa de Macho! XD

Então pessoal, vocês devem estar se perguntando porque ontem não postei nada, então vou explicar. Esses ultimos dias foram dificeis pra mim, tive de passar duas noites em claro sentado em um vaso sanitário, peguei uma virose dessas bem violentas e então passei mto mau.

Tah certo que eu fiquei só atoa o dia todo mas é que aqui na lan não tem banheiro e ai se eu viesse trabalhar seria o mesmo que suicídio, porque sinceramente, eu tinha que ir no banheiro de 10 em 10 minutos só não puis a minha alma pra fora porque isso acabaria com meu sofrimento.

No Fim das contas eu comessei a ler no banheiro, li 8 livrinhos de piada, o Guiness book de 1989, um livro sobre sobre magia negra e Goétia (esse eu tive que imprimir pq aki é impossivel de achar e num tem na biblioteca). Enrriqueci a minha mente com muita cultura inútil.


Ontem assisti 2 filmes, "Sim Senhor" que na minha opinião é um dos melhores filmes que eu assisti este ano, Mais uma vez o Jim Carrey deu um show de interpretação, um kra que tem que dizer apenas sim pra tudo é hilário.


Tambem assisti "O nevoeiro", é um ótimo filme, todas as histórias de stephen king são ótimas e essa conta a história de dezenas de pessoas que ficaram refuigiadas num supermercado quando o mundo foi invadido por um nevoeiro cheio de monstros gigantes de outra dimensão. as pessoas do filme são bem estranhas, o personagem principal tem um filho de 8 anos que pracisa proteger a todo o custo, tambem tem uma fanática religiosa, Uma Velha ninja Uma senhora de idade e mais um monte de figurante que só tah lah pra morrer e ganhar o chachê. O filme possui muito humor negro tanto que o final é tão trágico que chega a ser engraçado, se eu falar que no final o personagem principal atira em todo mundo inclusive no filho pq eles acham que não tem mais chances só que não sobra nem uma bala pra ele atirar nele mesmo e ai ele sai do carro desesperado pra se matar e dah de kra com o exercito que jah tinha resolvido a situação, ficaria chato. Mas se eu contar o final, fika chato então não vou contar.





Bom tirando o fato de que quase defequei a minha alma tirando a virose tive um dia tranquilo e bem legal e hoje eu acordei 100% então prometo algumas postagens até o fim da noite.
Um abraço a todos e continuem seguindo o blog.

Ultimas postagens: Diary of Madman 06/07/09 Seriedade, Frase de Sigmund Freud, Frases de Thomas Edison, Frases Isaac Newton




Comentários