Frases de Bruce Dickinson


Frases de Bruce Dickinson o vocalista do Iron!


"Korn é apenas moda. Ouça o primeiro álbum do Black Sabbath. Este nunca estará ultrapassado. Agora ouça um álbum do Korn. Eu me pergunto o que as pessoas vão pensar dos trabalhos deles daqui a 20 anos. Serão eles, realmente, o futuro do rock n roll ou eles são a cinderela do ano 2000?"

"Eu gosto de Marilyn Manson. Ele faz o que faz com classe. Obviamente, Marilyn é como Alice Cooper para esta geração e acho que ele ocupa esse papel muito bem."

"Por muito tempo Houve segredos em minha mente,Por muito tempo Houve coisas que eu deveria ter dito, Na escuridão" (tears of the dragon)

"Me jogo para dentro do mar, Libero a onda, deixo ela me lavar, Para encarar o medo, certa vez acreditei Que as lágrimas do dragão, eram para mim e para você" (tears of the dragon)

"eu tinha asas e não podia voar, eu tinha lagrimas e não podia chorar" (tears of the dragon)

"Minhas emoções congeladas em um lago congelado, eu não podia sentilas até que o gelo comessou a quebrar" (tears of the dragon)

"Na tirania das almas em que o amor perdeu" (A tyranny of souls)

"Nós somos o espaço negro, Nós somos a luz negra, Nós brilhamos onde ninguem se atreve." (A tyranny of souls)

"Jornada de volta para o lado negro, De volta para o útero, De volta de onde os espíritos se movem Como vapor vindo do túmulo" (Accident of birth)

"O centro do ciclone, apagando o sol Rompe as correntes de sua união com a luz" (Accident of birth)

"Sinta seu corpo respirar Enquanto tenta parar de acreditar, Não há nada que você possa fazer Quanto as suas sombras, Você pode lutar conosco, Você é como nós e seu corpo irá lhe trair, Deite-se e morra como os outros" (Accident of birth)

"Visões turvas estão aumentando Enquanto a luz do dia desaparece, Um grandiosoburaco negro contorcido, É o dia de sua morte"(Accident of birth)

"Nós vivemos e morremos como todo o resto e Todo verão tem seu pôr-do-sol" (acoustic song)

"Todo grão de conforto mantém a semente do medo" (acoustic song)

"E eu te amei há muito tempo, E ainda te amo Mas as estradas que nós viajamos
Nos levaram para longe,Dispersado aos quatro ventos Algum dia nós vamos encontrar o tempo para nos curar" (acoustic song)

"Em meu coração, eu te alcanço
Em meu coração, eu me estendo pra você
Em meu coração, eu toco o rosto de Deus
É tudo um sonho..." (arc of space)

"O primeiro cavaleiro do inferno chega Em asas de fartura na escuridão" (darkside of Aquarius)

"O segundo cavaleiro do inferno chega
De mares ardentes e areias escaldantes
O flautista toca a mando do inferno
Derrama seu veneno
Com suas promessas de terras prometidas
Escureceu as línguas dos líderes mentirosos" (darkside of aquarius)



Obs: eu não encontrei quase nem uma frase dele de entrevistas e cosias do genero então peguei algumas frases legais de algumas canções, espero que tenham gostado. Um abraço a todos e visitem a categoria Frases.

Comentários