Frases de Isaac Newton

Isaac Newton tambem vai ter seus espaço aqui, apesar de que na escola eu odiava esse kra!

"O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano"

"A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isso fica sendo a minha última e mais elevada descoberta."

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes."

"Eu consigo calcular o movimento dos corpos celestiais, mas não a loucura das pessoas."

"A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito."

"Para ser gênio nescesito 1% de inspiração e 99% de transpiração."

"Virtude sem caridade não passa de nome."

"Dez mil dificuldades não constituem uma dúvida."

"O tempo é uma ilusão produzida pelos nossos estados de consciência à medida em que caminhamos através da duração eterna."

"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento."

"Nenhuma grande descoberta foi feita jamais sem um palpite ousado."

"Construímos muros demais e pontes de menos."

"A unidade é a variedade,e a variedade na unidade é a lei suprema do universo."

"A verdadeira filosofia nada mais é que o estudo da morte."

“Eu consigo calcular o movimento dos corpos celestiais, mas não a loucura das pessoas.”

“A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isso fica sendo a minha última e mais elevada descoberta.”

“Tenho a impressão de ter sido uma criança brincando à beira-mar, divertindo-me em descobrir uma pedrinha mais lisa ou uma concha mais bonita que as outras, enquanto o imenso oceano da verdade continua misterioso diante de meus olhos.”


Espero que tenham gostado das frases. Visitem a categoria Frases.

Comentários