Frases de Kurt Cobain

Eu sempre fui muito fan do kurt e particularmente ouço nirvana des de que me entendo por gente e pra mim Kurt Cobain sempre vai ser bem mais importante do que Michael Jackson, então vou deixar as frases dele aqui.


"Se o meu sorriso mostrasse fundo da minha alma,
muitas pessoas ao me verem sorrindo chorariam comigo!"

"Nos últimos cinco anos eu desejei a morte todos os dias.
Às vezes cheguei bem perto."

"Eu tenho a responsabilidade de falar negativamente sobre a heroína.
É realmente uma coisa diabólica. É algo ligado com o Satã."

"Vandalismo: tão bonito quanto pedra na cara de um guarda"

"Depois de uma hora de conversa acham que podem fazer uma avaliação de nossa personalidade.
Por terem as credenciais acham que podem fazer esse tipo de coisa,
deveriam ser psiquiatras e não jornalistas"

"Nós temos 100% de controle sobre nossas músicas.
O que faz um disco bom são as canções,
e se não conseguimos gravá-las do jeito que queremos, não lançamos o disco."

"Todas as drogas são uma perda de tempo.
Elas destroem sua memória, seu respeito e tudo mais que vem com sua auto-estima...
Descobri que elas são uma perda de tempo."

"Eu não posso dizer o quanto meu comportamento mudou depois que minha filha nasceu.
Mudei porque não queria que minha filha crescesse com as pessoas
falando que seus pais são viciados."

"Muitos dos novos fãs são pessoas que não entendem nada do que é música Underground.
Eu não posso esperar que todos entendam a mensagem que estou passando."

"Sei que há uma guerra entre os garotos no ginásio,
os que gostam de Nirvana contra os que gostam de Guns N' Roses.
É legal! Fico feliz de estar envolvido nisso, porque quando eu estava no ginásio,
me vestia como punk e as pessoas me xingavam de " Devo",
pois era a única referencia que eles tinham"

"Eu esperava que Nevermind fosse vender legal nas primeiras duas semanas e só.
Quando percebi que estávamos na MTV, suspeitei que venderia bem mais."

"Eu nunca quis cantar.
Eu só queria ficar tocando guitarra no fundo do palco."

"Até quando eu serei capaz de gritar até arrebentar os pulmões toda a noite,
durante um ano inteiro de turnê?"

"Quando escrevo uma canção a letra é o menos importante!"

"Nos somos o Nirvana e particularmente não gostamos de Heavy Metal."

"Morra jovem, permaneça belo."

"Climax, satisfação. Não precisa trepar, além disso, eles destroem milhares de árvores para fazer uma guitarra, por que não destruí-la também? "

"Gostamos de achar que nossa música é liberdade musical. "

"Não gosto de coisas óbvias, se é óbvio não tem graça. "

"A música vem em primeiro lugar depois vem o resto."

"O que eles falam sobre mim não é nem a metade tão estranho quanto o que eles têm falado sobre ela. Ela não merece isso. Ela vendeu 60.000 cds, e de repente encontrou-se tão comercialmente popular quanto eu, e ela só está numa banda de punk rock. Só porque se casou comigo, ela está sujeita a ser tão popular quanto uma atriz ou algo assim. "

"Ela não é feita de pedra, ela não é o que tem sido escrito sobre ela, ela tem emoções e sentimentos como todos os outros e isso realmente a incomoda. E ela está constantemente combatendo essas coisas, tentando esclarecer tudo. "


Espero que tenham gostado! Visitem a categoria Frases.

2 Comentários

breeze em novembro 12, 2010

Kurt Cobain, o melhor dos melhores s2

Unknown em agosto 17, 2011

Kurt Cobain NUNCA SERÁ ESQUECIDO !!!