Frases do Korn

Frases ditas em entrevistas pela banda Korn.


JONATHAN DAVIS


"Músicas de amor são pop, e nós somos anti-pop."

"Eu achava que quando eu me torna-se famoso ninguém me atormentaria mais, mas até a minha banda ainda me chama de bicha. Todos acham que eu sou esquisito." (Sobre o jeito de se vestir)

"Nossa música é uma extensão de nossas personalidades e de nossas crenças, então seria impossível dizer onde o Korn acaba, e onde começam nossas vidas particulares. É tudo a mesma coisa, goste ou não."

"Somos uma máquina de compor."

"Minha vida inteira todos acharam que eu era gay, então eu tenho que brincar, para poder lidar com isto."

"Eu não queria no começo, então eu fui a uma vidente e ela me disse que eu seria um idiota se eu não entrasse para banda." (Quando foi convidado a entrar no LAPD, antigo Korn)

"Quem chama alguém de viado é porque tem problemas com a homossexualidade ou é homossexual."

"É engraçado porque as pessoas pensam que eu sou gay, e eu não sou."

"Não me surpreendo pelo fato de pessoas matarem umas as outras hoje em dia, porque você é guiado pela televisão." (Sobre a música "Shoots And Ladders")

"Não queremos sair em turnê com bandas de metal, pois não queremos ser considerados uma banda de heavy metal ou algo parecido. Preferimos tocar com bandas de hip-hop do que com as de metal."

"Paz interior? Quem tem paz interior certamente não deve trabalhar com arte. O artista sossegado não produz nada."

"É sobre minha fantasia de transar com minha namorada e ao mesmo tempo matá-la. É a única canção de amor que eu fiz em toda minha vida." (Sobre a música "My Gift To You")

"Não temos exatamente uma mensagem, falamos o que queremos, e essa é a mensagem: fazer o que der na telha. Não somos como o Rage Against The Machine."

"A música do Korn pode ser definida como fresh rock."

"Quando eu tinha 13 anos, depois que eu comecei a escrever musicas sobre ele, foi quando nós começamos a conversar sobre tudo. Ele não é tão mau agora. Mas naquele tempo era horrível quando ele me pergunta 'Eu não era um mau pai, era? O que eu ia dizer? Você era um idiota?" (Sobre o pai)

"Agora que eu tenho um filho eu tenho um respeito por meu pai, Ele é o maior. Ele me tratou mau, mas eu posso entender por que. Quando ele partia para estrada, era porque ele precisava pôr comida na mesa de casa. Ele precisava pagar as contas do hospital. Eu era asmático, eu ia no hospital todos os meses, dos três anos de idade até os dez. Quando você tem três anos você não pensa tudo isso. O que realmente me assustou foi quando eu estava partindo para o Japão, e meu filho disse, Você vai trabalhar ? Tchau papai. Então ele se virou como se quisesse dizer 'Não fale comigo' isso feriu meus sentimentos mais do que qualquer coisa no mundo."

MUNKY

"Meus pés. Quando viram meus pés todo o mundo disse que eles se pareciam com mãos, como mãos de macaco." (Explicando o apelido)

"David era tão novo, que ele tinha que pedir a mãe dele para levar ele para ir ensaiar." (No começo da banda)

"Somos uma banda que toca para entender o público."


HEAD

"Porque eu tenho uma cabeça grande... Me arruma qualquer chapéu, e nenhum me servirá." (Explicando o apelido)

FIELDY

"Meu som se parece mais com o de uma bateria. Eu toco baixo soando percussão. Muitas vezes as pessoas pensam que o que eles estão ouvindo é o som da bateria mas na verdade é o som do baixo."

"A única coisa que me inspira é hip-hop. Todo o hip-hop da costa-oeste. Não que eu favoreço a costa-oeste ou costa-leste, mas é o que parece me inspirar. Acho que são as batidas e o estilo."

"Quando eu era mais novo, eu tinha umas bochechas grandes, igual de esquilos... e assim as pessoas começaram a me chamar de Gopher (Pateta), e então virou Garf . Então começaram a me chamar de Garfield. E virou Fieldy." (Explicando o apelido)

"São como nossos irmãos, quando tocamos no mesmo evento, costumamos tocar uma música juntos." (Sobre o Deftones)

"Nunca escolhemos o tipo de som que íamos fazer, temos influências de todo mundo, no bom e no mal sentido. Não colocamos coisas que não gostamos em outras bandas, como solos de guitarra. Odiamos bateria rápida, tem que ter groove."

"São coisas da cabeça do Jonathan, que às vezes são os problemas dos outros também." (Sobre as letras)


DAVID

"Eu acho que a razão da música ter se tornado uma obsessão para todos da banda é porque onde nós morávamos não havia muito o que fazer."

"Pessoalmente, eu não tive uma infância ruim, mas eu posso identifica-las com historias que eu ouvi e coisas que eu vi acontecerem. E toda vez que você liga a televisão, você ouve coisas terríveis que acontecem com crianças. Eu entendo tudo embora eu não tivesse uma infância ruim. Em outras palavras... Eu entendo, mas ele escreve muito como se ele estivesse lutando consigo mesmo com seus próprios sentimentos. Eu não tenho as mesmas coisas na minha cabeça. Eu sou bem à vontade comigo e com minha vida." (Sobre as letras de Jonathan)

"Há músicas que eu gosto de escutar, mas quando chega a hora escrever nossas próprias músicas, eu realmente não sou influenciado por música de ninguém. Eu sou influenciado quando nós estamos escrevendo nossa música. Uma parte da música surge e me influencia a pensar em como continuar a escreve-la." (Sobre suas influências)

Frases de canções:

"Honestamente pareço estar sempre sonhando com algo que nunca poderei ser" (A.D.I.D.A.S)

"Trepar parece ser a única forma de estar verdadeiramente livre da minha realidade fodida" (A.D.I.D.A.S)

"Eu não sei a porra do seu nome, e dai!? vamos transar" (A.D.I.D.A.S)

"Em meu interior, meu coração grita com orgulho. Uma vez eu chorei, agora enxugo as lagrimas, uma vez morri mas agora estou vivo" (alive)

"Espero um dia poder encontrar, onde deixar a minha dor pra traz" (Alone I break)

"Em breve minha música estará morrendo!" (ass itch)

em breve trago mais frases, eu prometo!!

Gostou!? Então visite a categoria Frases.

5 Comentários

Betina rüchel em novembro 08, 2009

poderia ser melhor

Demetrios em fevereiro 18, 2012

mtoo bom , banda q sou fã , sou baterista, minha banda só toca as musicas da banda korn.

Rabbittie Ltda. em dezembro 13, 2012

Adoro o Korn!

Anônimo em janeiro 09, 2013

NÃO ENTENDO COMO PESSOAS PODEM SER TÃO IDIOTAS,CHAMAM OS OUTROS DE GAYS,MAIS NO FUNDO É GAY;SE JÁ TE CHAMARAM DE "GAY,VIADO,TROCHA,FDP,MALDITO, LÉSBICA,PUTA,VACA,PROSTITUTA..."
VC TEM DUAS OPÇÕES :

1º OU VC ENXUGA SUAS LAGRIMAS DE ANGUSTIA,ÓDIO E SOFRIMENTO E MOSTRA PRA ELES QUE VC É CAPAIS !

OU

2º MATA ELES !

Anônimo em janeiro 09, 2013

KORN É MINHA VIDA