Frases do Slipknot

Frases ditas pelos integrantes do Slipknot em entrevistas, não são muitas mas são legais...


COREY

"Nós não estamos nos escondendo atrás das máscaras, nós realmente nos revelamos mais do que você possa imaginar. A máscara que eu uso tira toda a crueldade que tenho dentro de mim, a qual odeio. Embora queime como o inferno, isso mantém minha integridade."

"Eu ainda acho que é real. Se é verdade ou não, não importa. É uma história que lemos e que mudou todo nosso mundo. Você consegue imaginar uma garota sendo enterrada viva em uma caixa?" (Sobre a música "Purity")


SHAWN

"Tenho procurado ser um palhaço, porque há algo legal e belo dentro de mim. Se alguém me intimida, quando eu estou em palco, não ligo até a pessoa se distrair."

"Não estamos aí para tentar ser uma espécie de "Kiss Maluco" onde ninguém possa descobrir quem somos nós. Todos sabem que sou casado e tenho 3 filhos. Não estou aqui para levantar o meu ego. Não estou aqui para foder com tudo. Estou aqui para tocar música e fazer isso da melhor maneira possível. E se alguns fãs me reconhecerem por aí...cara, eu ficaria assinando autógrafos o dia inteiro. Tudo que faço é para eles. E não interessa como meu cabelo está ou como eu me pareço. As pessoas se preocupam em quem somos quanto à banda... quem é a banda... então percebemos que o foco principal está na música, e a música é tudo!"


MICK

"Se eu fosse um famoso assassino, eu escolheria os melhores lugares para acabar com as vítimas. mas, não sou uma pessoa violenta por natureza. Não me encha o saco e você ficará bem!"

"Shawn, o palhaço, tinha sua máscara já fazia anos. Ele colocou a máscara num dia que a banda só estava zoneando e achamos engraçado. Então ele começou a usar a máscara sempre e depois cada um da banda resolveu trazer sua própria máscara. As máscaras mudam muito a gente, elas nos permitem ser alguém que não somos. Nós testamos, achamos muito doido e isso funcionou. Não foi uma grande invenção mas funcionou!"

PAUL

"Quando vamos a estações de rádio para dar entrevistas, usamos as máscaras e não pensamos duas vezes em assustar as pessoas. Será que as máscaras são fetiches? Eu pratico fetichismo. Des Moines (sua cidade), certamente vai muito mais além nessas excentricidades!"

"As máscaras representam uma 'anti-mensagem'. Nós não estamos preocupados com um penteado com estilo, ou com as roupas que vestimos. a nossa música vem primeiro, e com as máscaras, afastamos a imagem de rock star."

"Não pensamos em mudar nossa imagem, mas também não queremos bloquear nossa imaginação. Se nos sentirmos bem mudando o visual, nós mudaremos."

"A única razão para nos chamarem de novo metal é o fato de nos sermos uma banda nova. Nossa música poderia ser chamada de metal 'das antigas'. Novo metal para mim é o Limp Bizkit, nós temos muito mais coisas do death metal na nossa música do que eles."

SID

"A máscara não deixa que o oxigênio chegue até o meu cérebro. Eu tenho alucinações e vertigens. A toda hora, não sei o que está havendo a minha volta. O público me ajuda com sua energia e me permite manter a linha."

CRAIG

"Geralmente, quando estamos seguindo para o palco, nós gostamos de mexer com o público. Quando as pessoas nos vêm chegando, todos saem da frente. Mas, às vezes, elas não saem..."

JOEY

"O produtor Ross Robinson é insano! Uma vez, quando gravávamos, ele jogou um vaso de planta em mim. Eu abaixei, o vaso passou acima da minha cabeça e explodiu na parede. Sua sujeira caiu toda em minha boca. Achei insano!"

"O uso das máscaras nos mantêm anônimos, e afasta todos os clichês e os egos que envolvem um rock star, e assim quanto mais a banda crescer, nos estaremos mais próximos do que nós somos realmente."

"Não sou fã do último álbum do Korn, mas seria ótimo excursionar com eles, pois os fãs de Korn são os verdadeiros fãs do metal underground."

"Nós não usamos as máscaras para que as pessoas se interessem por nós. Depois de sermos constantemente insultados, só por tentarmos fazer um pouco de música em Des Moines, percebemos que as máscaras deixariam nossas identidades anônimas. Ninguém se preocupou em descobrir quais eram nossos nomes ou como nos parecíamos, então percebemos que nos tornamos somente música. As máscaras começaram como algo pequeno e aos poucos as pessoas foram se interessando e a coisa foi crescendo. Mas a música com certeza é o mais importante. As máscaras e os macacões foram coisas que aconteceram e por alguma razão deram certo... foi por isso que continuamos com tudo, acabamos ficando presos às máscaras e às roupas."

JAMES

"Os caras escolheram essa máscara para me constranger. Demorou um pouco para me integrar a banda, pois era um cara tímido antes de me juntar a ela. Agora sou um retardado! Se sou tão psicótico quanto o resto? Me pergunte isso daqui a um tempo!"

CHRIS

"Essa máscara reflete minha personalidade cômica. Eu a escolhi por ter bandagens. Quando você a coloca, ela te leva pra outro lugar. É quente, muito apertada e machuca, isso combina com a agressão que criamos."

"Slipknot e System Of A Down têm as melhores performances ao vivo hoje em dia."

"Nossa música é muito potente, ela vem do coração. Como somos nove, temos várias influências, desde Slayer, Black Sabbath e Kiss. Nosso DJ gosta de jungle e coisas do tipo."


Gostou!? Então visite a categoria Frases.

27 Comentários:

marcos suel disse...

slipknot fodas pra caralho inssanos

É destroyer disse...

Eles não tocam mas sim humilha.

iki disse...

quee paia

Anônimo disse...

aah veiooo mt fodah *

juliaana disse...

eternos e incomparaveis

Anônimo disse...

Nunca terá uma banda igual slipknot,deixei de ser funkeiro,para ser roqueiro só por causa da musica (Dead Memories)e também por outras depois q conheci a banda.Mt louco

Duda disse...

Muito foda mesmo, a musica deles tem grande valor no metal!

Anônimo disse...

Quero um dia poder ir em um show ao vivo deles...!!!...sem plagios,eles são unicos!!!
By:Jessica Alferes!

noelma disse...

nota 10 meu muito bom!!!!!

Anônimo disse...

essa banda é minha vidaa porraaaaaaa !!!

muito bom meuuu =D

Anônimo disse...

CARA SLIP PRA MIM É TUDO MINHA VIDA FAMILIA E UN DIA VOU CONHECER ELES DE PERTO.
SLIPKNOT NÃO TENHO O QUE FALAR DELES SÃO FODASTICOS

bella tavares disse...

sinceramente td de bom
#fato

Anônimo disse...

slipknot o melhor deus otarios sociopatas

Anônimo disse...

sao tudo fdp do caralho
usao essa mascara pra ñ mostra a cara feia
tudo cusao

josiel meireles de sousa disse...

pra vc que disse aii no ultimo comentário que eles são tudo um bando de fdp e q só usam a mascara pra não mostra a cara feia e ainda chamou eles de cuzão...pois bem... pau no seu cú ./. fdp vc fala que eles sao cusao e fika se escondendo atras da mascara...olha pra vc...postou um comentario anônimo...seja homem o bastante (ou mulher) e coloke seus dados fdp do caralho...slipknot é foda ese vc não curte não vem criticar seu vacilão!!!
slipknot é fodaaa \m/

suzayrah disse...

Amoo amoo meesmo !!! Slipknot e minha vida amoo de mas !!!

suzayrah disse...

Concordo plenamente com o Josiel ... Slipknot e tudo se não gosta não critica isso e basico

Anônimo disse...

Delírios, adoroo essa Bandaa ! :D:D:D

Anônimo disse...

eterno slipknot

LorrayneC. Maggot. S. ' disse...

Crlh eu amo demais velh.
Amo a cada solo das guitarras do #7 Mick e #4 James, a cada barulhinho dos pratos da bateria do #1 Joey. A cada pulo do maluco do #0 Sid, a cada batida das percussões do #3 Chris e do #6 Shawn, A cada barulhinho não aúdivel do baixo que era do #2 Paul [R.I.P] a cada toque de teclado do #5 Craig e a cada grito apaixonado pelos fãs do #8 Corey.
Slipknot pra sempre. Fã qe é fã se apaixona todo dia.
———— Stay (SIC) \m/

Anônimo disse...

Tudoo pra mim sou muito fã ;;;; quem critica ou tem muito mau gosto ou é retardado msmo;;;by:Dienny lopes maggot

Anônimo disse...

Eisssa ai eslpequinoti e dazora mto foda, é bom de fude ouvindo o pau custa a goza, eu só de escuta uma guitarra ja fico de pau duro :)

Anônimo disse...

-------Fodastico ---:)

Anônimo disse...

essa banda e radical não tem outra banda que chegue aos pes dela souuuu muito fããããããã da banda slipknot.

pedro calzolari disse...

Seu bosta :). slipknot foda irmao. escuta dead memories. E muda e opiniao. mas.. Continua a ser um bosta. Um grande pedaço dr bosta. Estrume. Entende :)

Anônimo disse...

é um bosta memo,pq não fala na cara deles seu fdp?!c é loko de fala isso deles quem é vc pra julgar eles seu filho de uma puta!vai subi lá no palco e tocá melhor q eles idiota,eu conheço uns hacker aí pra t rastreá e vô mandá te darem uma surra até vc ficar todo quebrado c vai v mano!se vc sair vivo vai beja os pés deles seu arrombado desgraçado vo manda te matá fica esperto irmão!!!! Seu filho da puta logo logo c morre!!!!!!

carlos victor disse...

oi galera q curti o slipknot....quando começei a gosta de rock eu ainda não sabia da banda deles ai foi então q eu soube i gostei porcausa das mascaras deles.... ai eu falei pra min mesmo.....SLIPKNOT SOU SEU FAN.....quem quiser meu face procura carlos victor morais to com a camisa do slipknot i a capa

Postar um comentário

Vagabundos Ocupados © 2008 Template by:
SkinCorner