Frases do Slipknot

Ditas em Entrevistas

COREY
"Nós não estamos nos escondendo atrás das máscaras, nós realmente nos revelamos mais do que você possa imaginar. A máscara que eu uso tira toda a crueldade que tenho dentro de mim, a qual odeio. Embora queime como o inferno, isso mantém minha integridade."

"Eu ainda acho que é real. Se é verdade ou não, não importa. É uma história que lemos e que mudou todo nosso mundo. Você consegue imaginar uma garota sendo enterrada viva em uma caixa?" (Sobre a música "Purity")


SHAWN
"Tenho procurado ser um palhaço, porque há algo legal e belo dentro de mim. Se alguém me intimida, quando eu estou em palco, não ligo até a pessoa se distrair."

"Não estamos aí para tentar ser uma espécie de "Kiss Maluco" onde ninguém possa descobrir quem somos nós. Todos sabem que sou casado e tenho 3 filhos. Não estou aqui para levantar o meu ego. Não estou aqui para foder com tudo. Estou aqui para tocar música e fazer isso da melhor maneira possível. E se alguns fãs me reconhecerem por aí...cara, eu ficaria assinando autógrafos o dia inteiro. Tudo que faço é para eles. E não interessa como meu cabelo está ou como eu me pareço. As pessoas se preocupam em quem somos quanto à banda... quem é a banda... então percebemos que o foco principal está na música, e a música é tudo!"


MICK
"Se eu fosse um famoso assassino, eu escolheria os melhores lugares para acabar com as vítimas. mas, não sou uma pessoa violenta por natureza. Não me encha o saco e você ficará bem!"

"Shawn, o palhaço, tinha sua máscara já fazia anos. Ele colocou a máscara num dia que a banda só estava zoneando e achamos engraçado. Então ele começou a usar a máscara sempre e depois cada um da banda resolveu trazer sua própria máscara. As máscaras mudam muito a gente, elas nos permitem ser alguém que não somos. Nós testamos, achamos muito doido e isso funcionou. Não foi uma grande invenção mas funcionou!"

PAUL
"Quando vamos a estações de rádio para dar entrevistas, usamos as máscaras e não pensamos duas vezes em assustar as pessoas. Será que as máscaras são fetiches? Eu pratico fetichismo. Des Moines (sua cidade), certamente vai muito mais além nessas excentricidades!"

"As máscaras representam uma 'anti-mensagem'. Nós não estamos preocupados com um penteado com estilo, ou com as roupas que vestimos. a nossa música vem primeiro, e com as máscaras, afastamos a imagem de rock star."

"Não pensamos em mudar nossa imagem, mas também não queremos bloquear nossa imaginação. Se nos sentirmos bem mudando o visual, nós mudaremos."

"A única razão para nos chamarem de novo metal é o fato de nos sermos uma banda nova. Nossa música poderia ser chamada de metal 'das antigas'. Novo metal para mim é o Limp Bizkit, nós temos muito mais coisas do death metal na nossa música do que eles."

SID
"A máscara não deixa que o oxigênio chegue até o meu cérebro. Eu tenho alucinações e vertigens. A toda hora, não sei o que está havendo a minha volta. O público me ajuda com sua energia e me permite manter a linha."

CRAIG
"Geralmente, quando estamos seguindo para o palco, nós gostamos de mexer com o público. Quando as pessoas nos vêm chegando, todos saem da frente. Mas, às vezes, elas não saem..."

JOEY
"O produtor Ross Robinson é insano! Uma vez, quando gravávamos, ele jogou um vaso de planta em mim. Eu abaixei, o vaso passou acima da minha cabeça e explodiu na parede. Sua sujeira caiu toda em minha boca. Achei insano!"

"O uso das máscaras nos mantêm anônimos, e afasta todos os clichês e os egos que envolvem um rock star, e assim quanto mais a banda crescer, nos estaremos mais próximos do que nós somos realmente."

"Não sou fã do último álbum do Korn, mas seria ótimo excursionar com eles, pois os fãs de Korn são os verdadeiros fãs do metal underground."

"Nós não usamos as máscaras para que as pessoas se interessem por nós. Depois de sermos constantemente insultados, só por tentarmos fazer um pouco de música em Des Moines, percebemos que as máscaras deixariam nossas identidades anônimas. Ninguém se preocupou em descobrir quais eram nossos nomes ou como nos parecíamos, então percebemos que nos tornamos somente música. As máscaras começaram como algo pequeno e aos poucos as pessoas foram se interessando e a coisa foi crescendo. Mas a música com certeza é o mais importante. As máscaras e os macacões foram coisas que aconteceram e por alguma razão deram certo... foi por isso que continuamos com tudo, acabamos ficando presos às máscaras e às roupas."

JAMES
"Os caras escolheram essa máscara para me constranger. Demorou um pouco para me integrar a banda, pois era um cara tímido antes de me juntar a ela. Agora sou um retardado! Se sou tão psicótico quanto o resto? Me pergunte isso daqui a um tempo!"

CHRIS
"Essa máscara reflete minha personalidade cômica. Eu a escolhi por ter bandagens. Quando você a coloca, ela te leva pra outro lugar. É quente, muito apertada e machuca, isso combina com a agressão que criamos."

"Slipknot e System Of A Down têm as melhores performances ao vivo hoje em dia."

"Nossa música é muito potente, ela vem do coração. Como somos nove, temos várias influências, desde Slayer, Black Sabbath e Kiss. Nosso DJ gosta de jungle e coisas do tipo."

Frases nas músicas

"Inimigo, mostre-me o que você quer ser
Eu dou conta de qualquer coisa
Mesmo que eu não dê conta de você"
(SIC)

"Que diabos eu estou dizendo?
Eu não sei sobre maldade
Com certeza isso é decadente
Eu quero alguém pra pisar e cair fora"
(sic)

"Você não pode me matar porque eu já estou dentro de você"
(sic)

"Uma promessa quebrada é tão boa quanto uma mentira
O inferno é enorme, o diabo está entre nós
E nós queimaremos porque não vamos nos unir"
(All hope is gone)

"Nós somos o problema, mas também somos a solução"
(All hope is gone)

"O que você fará quando a guerra acabar?
O que você fará quando o seu sistema falhar?"
(All Hope is gone)

"Nós acabaremos com o mundo
Quando toda a esperança se for"
(All Hope is gone)

"Sou um verme antes de ser um homem
Fui uma criatura antes de conseguir me erguer"
(Before I Forget)

Continua...





Gostou!? Então visite a categoria Frases.

30 Comentários

Unknown em abril 21, 2010

slipknot fodas pra caralho inssanos

Unknown em junho 12, 2010

Eles não tocam mas sim humilha.

Anônimo em setembro 29, 2010

quee paia

Anônimo em outubro 12, 2010

aah veiooo mt fodah *

juliaana em março 27, 2011

eternos e incomparaveis

Anônimo em junho 05, 2011

Nunca terá uma banda igual slipknot,deixei de ser funkeiro,para ser roqueiro só por causa da musica (Dead Memories)e também por outras depois q conheci a banda.Mt louco

Eduarda em junho 12, 2011

Muito foda mesmo, a musica deles tem grande valor no metal!

Anônimo em agosto 26, 2011

Quero um dia poder ir em um show ao vivo deles...!!!...sem plagios,eles são unicos!!!
By:Jessica Alferes!

noelma em setembro 14, 2011

nota 10 meu muito bom!!!!!

Anônimo em outubro 01, 2011

essa banda é minha vidaa porraaaaaaa !!!

muito bom meuuu =D

Anônimo em outubro 14, 2011

CARA SLIP PRA MIM É TUDO MINHA VIDA FAMILIA E UN DIA VOU CONHECER ELES DE PERTO.
SLIPKNOT NÃO TENHO O QUE FALAR DELES SÃO FODASTICOS

bella tavares em janeiro 02, 2012

sinceramente td de bom
#fato

Anônimo em janeiro 23, 2012

slipknot o melhor deus otarios sociopatas

Anônimo em fevereiro 13, 2012

sao tudo fdp do caralho
usao essa mascara pra ñ mostra a cara feia
tudo cusao

josiel meireles de sousa em março 11, 2012

pra vc que disse aii no ultimo comentário que eles são tudo um bando de fdp e q só usam a mascara pra não mostra a cara feia e ainda chamou eles de cuzão...pois bem... pau no seu cú ./. fdp vc fala que eles sao cusao e fika se escondendo atras da mascara...olha pra vc...postou um comentario anônimo...seja homem o bastante (ou mulher) e coloke seus dados fdp do caralho...slipknot é foda ese vc não curte não vem criticar seu vacilão!!!
slipknot é fodaaa \m/

suzayrah em abril 02, 2012

Amoo amoo meesmo !!! Slipknot e minha vida amoo de mas !!!

suzayrah em abril 02, 2012

Concordo plenamente com o Josiel ... Slipknot e tudo se não gosta não critica isso e basico

Anônimo em abril 24, 2012

Delírios, adoroo essa Bandaa ! :D:D:D

Anônimo em maio 18, 2012

eterno slipknot

LorrayneC. Maggot. S. ' em junho 12, 2012

Crlh eu amo demais velh.
Amo a cada solo das guitarras do #7 Mick e #4 James, a cada barulhinho dos pratos da bateria do #1 Joey. A cada pulo do maluco do #0 Sid, a cada batida das percussões do #3 Chris e do #6 Shawn, A cada barulhinho não aúdivel do baixo que era do #2 Paul [R.I.P] a cada toque de teclado do #5 Craig e a cada grito apaixonado pelos fãs do #8 Corey.
Slipknot pra sempre. Fã qe é fã se apaixona todo dia.
———— Stay (SIC) \m/

Anônimo em junho 15, 2012

Tudoo pra mim sou muito fã ;;;; quem critica ou tem muito mau gosto ou é retardado msmo;;;by:Dienny lopes maggot

Anônimo em setembro 05, 2012

Eisssa ai eslpequinoti e dazora mto foda, é bom de fude ouvindo o pau custa a goza, eu só de escuta uma guitarra ja fico de pau duro :)

Anônimo em abril 05, 2013

-------Fodastico ---:)

Anônimo em novembro 06, 2013

essa banda e radical não tem outra banda que chegue aos pes dela souuuu muito fããããããã da banda slipknot.

pedro calzolari em fevereiro 10, 2014

Seu bosta :). slipknot foda irmao. escuta dead memories. E muda e opiniao. mas.. Continua a ser um bosta. Um grande pedaço dr bosta. Estrume. Entende :)

Anônimo em março 14, 2014

é um bosta memo,pq não fala na cara deles seu fdp?!c é loko de fala isso deles quem é vc pra julgar eles seu filho de uma puta!vai subi lá no palco e tocá melhor q eles idiota,eu conheço uns hacker aí pra t rastreá e vô mandá te darem uma surra até vc ficar todo quebrado c vai v mano!se vc sair vivo vai beja os pés deles seu arrombado desgraçado vo manda te matá fica esperto irmão!!!! Seu filho da puta logo logo c morre!!!!!!

Unknown em março 21, 2014

oi galera q curti o slipknot....quando começei a gosta de rock eu ainda não sabia da banda deles ai foi então q eu soube i gostei porcausa das mascaras deles.... ai eu falei pra min mesmo.....SLIPKNOT SOU SEU FAN.....quem quiser meu face procura carlos victor morais to com a camisa do slipknot i a capa

Anônimo em outubro 04, 2014

Nossa cara parece que eu que escrevi seu comentário aconteceu o mesmo comigo depois que conheci o slipknot nunca mais fui o mesmo

Anônimo em dezembro 04, 2015

Cara, sou Maggot desde 2009... Acompanhei a banda na morte de #2 Paul Gray... Sou fa dos solos de guitarra do James e principalmente da voz lendaria do#8 Corey... Acabei de comprar a mascara do #5 Craig Jones...

By: Cleuson S. filho

Anônimo em janeiro 30, 2016

Paia é a sua cara blz pq slipknot é mt foda blz man