Frases Thomas Edison

Thomas Edison foi um grande inventor e cientista que escreveu seu nome na história da humnidade, então acho q merece um espacinho no meu blog! :D


"O propósito do corpo é levar o cérebro pra passear"

"Religião é ilusão"

"Há tempo para tudo."

"Nossa maior fraqueza é a desistência. O caminho mais certeiro para o sucesso é sempre tentar apenas uma vez mais."

"Muitos dos fracassos da vida ocorrem com as pessoas que não reconheceram o quão próximas elas estavam do sucesso quando desistiram."

"Boa sorte é o que acontece quando a oportunidade encontra o planejamento."

"Nunca fiz nada dar certo por acidente; nem nenhuma das minhas invenções surgiu por acidente; elas vieram do meu trabalho."

"Os três grandes fundamentos para se conseguir qualquer coisa são, primeiro, trabalho árduo; segundo, perseverança; terceiro, senso comum."

"Não há nada que substitua o trabalho árduo."

"Eu não falhei, encontrei 10 mil soluções que não davam certo."

"Se nós fizéssemos tudo o que somos capazes, literalmente nos surpreenderíamos."

"Todo homem pode alcançar êxito se dirigir seus pensamentos numa direção e insistir neles, até que aconteça alguma coisa."

"Nunca trabalhei um dia em minha vida - era sempre uma diversão."

"O maior elogio que ouvi em toda a minha vida de inventor foi: Nunca vai funcionar."

"Aprenda a confiar em si mesmo e aprenderá o grande segredo da vida"

"Gênio é aquele que tem uma grande paciência."

Espero que tenham gostado das frases, um abraço a todos Visitem a categoria Frases.

Comentários