Halifax



Halifax
é uma banda americana de rock formada em Thousand Oaks, California em 2003, eles tem contrato com a Drive-Thru Records. Alcançaram o sucesso com o seu EP de 2004 ‘A Writer’s Reference’ (mais de 33,000 exemplares vendidos até hoje), depois de fazer uma aparição no ‘cameo appearance’ e ‘MTV’s The Real World: Austin’. A banda lança seu segundo álbum de estúdio chamado: ‘The Inevitability of a Strange World’ lançado em maio de 2006. Em dezembro de 2006 eles ganharam o MTV2’s Dew Circuit Breakout.

Download:

The Inevitability of a Strange world (2006)

Start Back at Start (2003)


Prévia:



Gostou ou é fã deste Artista!?
Então valorize seu trabalho, apague as musicas assim que ouvir e depois compre os seus Álbuns originais, é bom pra você que pode realmente dizer que é um fã e é bom para o artista que ganha a vida com isto.
Gostaria de ressaltar que este conteúdo é apenas para divulgação e que não tenho nem um lucro e nem ganho nada com o download do arquivo. Tudo que faço é divulgar a banda tanto essa como qualquer outra que se encontre neste blog, e se o conteúdo deste ou de qualquer outro post deste blog prejudica alguém diretamente Basta me avisar e o conteúdo será excluído imediatamente.

Um grande abraço a todos que visitam o blog!

E DIGAM NÃO A PIRATARIA!!!

Veja Letras de Halifax no Vagalume: clique AQUI.

1 comentário

Anônimo em setembro 29, 2009

:D TNKS