Head



Briam Head Welch
é o ex guitarrista da banda Korn, Além de guitarrista Welch também era vocal de apoio da banda. Em 20 de fevereiro de 2005, Head anunciou em uma rádio dos Estados Unidos sua saída da banda após converter-se ao Cristianismo, notícia confirmada pela banda logo após.
Des de que Welch saiu do korn ele comessou o seu projeto em carreira solo e em 2008 lançou seu primeiro album Save me from Myself com a participação especial de vários artisatas.

Download:

Save Me from Myself: Parte 1 / Parte 2

Prévia:



Gostou ou é fã deste Artista!?
Então valorize seu trabalho, apague as musicas assim que ouvir e depois compre os seus Álbuns originais, é bom pra você que pode realmente dizer que é um fã e é bom para o artista que ganha a vida com isto.
Gostaria de ressaltar que este conteúdo é apenas para divulgação e que não tenho nem um lucro e nem ganho nada com o download do arquivo. Tudo que faço é divulgar a banda tanto essa como qualquer outra que se encontre neste blog, e se o conteúdo deste ou de qualquer outro post deste blog prejudica alguém diretamente Basta me avisar e o conteúdo será excluído imediatamente.

Um grande abraço a todos que visitam o blog!

E DIGAM NÃO A PIRATARIA!!!

Veja Letras de Head no Vagalume: crique AQUI.

Comentários