Mistérios Do MC Donalds

Quem é que nunca Comeu no Mc Donalds!? eu nunca comi, aqui em Areado não tem Dizem por ai que os lanches são gostosos e suculentos, possuem uma carne deliciosa e viciante. Mas o que muitos não sabem, é a lenda que envolve esta grande multinacional com filiais espalhadas por todo o planeta.

Primeiro vou falar da famosa lenda urbana das carnes dos Hamburgeres do MC Donalds, quanto a isso existem várias versões.

A primeira e mais famosa delas é a das famosas "Coisas". Que a fonte das carnes do MC Donalds são "coisas" geneticamente modificadas, vultos sem patas e sem cornos, que são alimentados por meio de tubos ligados ao estômago e que de fato não tem ossos, mas sim um pouco de cartilagens que nunca chegam a desenvolver-se. Quem os viu, assegura que sao coisas muito desagradaveis, pois alem de permanecerem imoveis toda a sua "vida", nao tem olhos, nem cauda e praticamente nao tem pelo; de facto a sua cabeca e do tamanho de uma bola de tenis e a unica coisa que sobressai e o que lhes sai da "boca". A manipulacao genetica da qual sao resultado, converte-os em verdadeiras coisas inanimadas com uma aparencia gelatinosa horrivel. Sem falar que dizem que o consumo dessa carne está relacionado o Mal de Alzheimer."

Jah uma outra versão diz que a carne do Hamburgueres seria de Minnhoca essa História surgiu nos Estados Unidos, no final dos anos 70. De acordo com alguns sites, o boato de que a empresa misturava minhocas ao seu hambúrguer chegou a ser divulgado no programa de televisão americano 60 minutes e acarretou em prejuízos imediatos, como a redução de 30% nas vendas. O caso foi tão comentado que chegou a ser um dos assuntos da edição da revista americana Time do dia 30 de abril de 1992. Foi nessa época também que surgiu a campanha "100% carne bovina". Até hoje, cartazes com essa frase decorram alguns dos restaurantes da rede no Brasil e no mundo.

Jah outra versão um pouco menos conhecida é de que os hamburgueres seriam preparados com carne humana, entre varias outras versões uma mais medonha que a outra.

As lendas do MC Donalds não são só sobre a Carne dos Hamburgueres, acho que tudo que eles vendem tem sua lenda.

Uma delas é que o MC Donalds teria levado uma Multa em Hong Kong por Coliformes Fecais acima da média no sorvete (é existe uma média pra coliformes fecais em alimentos, 100 coliformes fecais por grama, qualquer coisa acima é considerado inaceitavel)

Não é só isso, dizem que em Toronto, no Canadá, Ayan Abdi Jama, de nove anos, alega ter encontrado em seu Big Mac uma cabeça de rato. Sua família processa o McDonald´s por danos psicológicos e pede US$ 17.5 milhões.

Nos Estados Unidos, as complicações vão desde o polêmico caso dos obesos que estão processando cadeias de fast food devido aos males causados pelos produtos que elas vendem, até uma semelhante ao do Canadá, no qual uma Mulher encontra uma cabeça de frango em uma caixa de Mc Nuggets e a família é indenizada em US$ 100 mil.





O MC Donalds alem de tudo isso, segundo algumas pessoas (talvez as mesmas que inventam coisas sobre a Coca Cola) tambem está envolvido em Conspirações que envolvem Marketing excessivo e Mensagens subliminares.


Quanto a isso existe uma infinidade de imagens de propagandas de produtos que circulam por ai, a maioria delas insinuando sexo, Homosexualismo, e principalmente o diabo. (Aos risos aqui rsrs)




Bom eu particularmente adoraria comer no Mc Donalds, não fui vítima de lavagem cerebral e nem de nada subliminar, nem ligo se a carne for de minhoca ou de "coisa" ou até mesmo de gente, nem se vo achar cabeças de rato ou de galinha na comida e muito menos em engordar. Des de que seja gostoso eu num to nem ai, quanto aos coliformes fecais eu me emporto bastante, eu não quero comer merda, mas acho que isso é só lah pra akeles lados de Hong Kong.
Em fim se é gostoso num to nem ai! e um dia ainda vou ser viciado em Mc Donalds (muita vontade de comer reprimida) Espero que tenham gostado dessa pequena matéria, Um grande Abraço a todos e continuem seguindo o blog.

Visitem A acategoria Matérias.






4 Comentários

Marcos Paixão em outubro 01, 2009

Adorei, eu estou montando uma materia confere la em nadacontrario.blogspot.com, parabéns pela postagem.

Unknown em outubro 31, 2009

Acabei de visitar e seu blog é ótimo Willian obrigado por passar por aqui! ;;)

Anônimo em janeiro 12, 2010

quq merda .... vc nao tem nda pra fzer msm!!!!
vai durmiii

lp em julho 16, 2010

rsrsrsrs
Cara Gostei do post mas tem muita coisa que nimguem sabe! e talves nimguem vai ficar sabendo rsrsrsr
Mas ficou massa!
Abraço!