The Blank Theory


The Blank Theory era um grupo de rock de Chicago, Illinois. eles próprios produziram dois albums, Blinding Process em 1998 e o Catalyst em 2000. O Catalyst incluia a faixa “Nevermind” ; qual foi caracterizado em um segmento da MTV “Road Rules”. Quando as primeiras duas gravações independentes eram rock duramente afiado do indie, moveram-se mais para o metal ao escrever para o terceiro álbum. Em cima de assinar com a New Line Records, eles se juntaram a Adam Schlesinger (ivy, Fountains of Wayne) e James Iha (The Smashing Pumpkins, A Perfect Circle) para a produção de Beyond the Calm of the Corridor. o The Blank Theory gravou Beyond the Calm of the Corridor em 24 de setembro de 2002 através do selo independente, New Line Records.

O cover de Sour do Portishead’s era um dos dois singles de Beyond the Calm of the Corridor e pode ser ouvida no Trailer do filme Wicker Park. O outro single intitulado “Middle of Nowhere” foi caracterizado na trilha sonora do filme Freddy VS Jason e de Premonição 2. Membro fundador e o guitarista, Michael Foderaro, deixou a banda em maio 2003 para prosseguir em outros projetos. Foi substituído eventualmente pelo guitarista Mateo Camargo da banda Reforma. Em meados de 2004, James Knight o baterista e o tecladista Shawn Currie deixaram também a banda para outros projetos de música.

Os integrantes restantes formaram a banda Medina Lake.

Download:

Beyond Calm of The Corridor (2002)

Prévia:



Gostou ou é fã deste Artista!? Então valorize seu trabalho, apague as musicas assim que ouvir e depois compre os seus Álbuns originais, é bom pra você que pode realmente dizer que é um fã e é bom para o artista que ganha a vida com isto. Gostaria de ressaltar que este conteúdo é apenas para divulgação e que não tenho nem um lucro e nem ganho nada com o download do arquivo. Tudo que faço é divulgar a banda tanto essa como qualquer outra que se encontre neste blog, e se o conteúdo deste ou de qualquer outro post deste blog prejudica alguém diretamente Basta me avisar e o conteúdo será excluído imediatamente. Um grande abraço a todos que visitam o blog!

E DIGAM NÃO A PIRATARIA!!!

Vejam Letras desta e de outras bandas no Vagalume: Clique AQUI

1 comentário

Fabiano Roberto em agosto 27, 2009

sobre seu comentário no Dicas para blogs:

os estilos CSS já estão criados no seu blog, é aquela parte do html que tem body{.... e todas as outras coisas que fazem a formatação do blog, é só colocar entre elas, minha sugestão é colocar logo depois que fechar as chaves do estilo body, assim fica fácil para achar depois se precisar modificar