Cotidiano Parte 4: A Mesma Porcaria De Sempre


Bom jah tem um tempo que não posto nessa categoria, então resolvi irritar as pessoas mais um pouquinho dizendo como a minha vida está! e por incrivel que pareça ela está aparentemente bem. Tive duas semanas bem agitadas, semana passada fikei sosinho em casa então eu e o fael resolvemos comprar cerveja e alugar filme, Alugamos Alien Raiders (Refens do Desconhecido) e Role Models (faça o que eu digo mais não faça o que eu faço) (modelos nada corretos) Puta merda, quem é o brasileiro estúpido que inventa esses títulos toskos.

a gente assistiu Alien Raiders a tarde e o outro a noite compramos um fardo de bavária e bebemos comendo pipoca! (o gosto da cerveja tava horrivel)

Alien Raiders conta a história de um bando de pessoas armadas que invadem um super mercado e comessam a mandar bala em todo mundo tentando acabar com os aliens que eles tem no peito, mas nem todas as pessoas tem aliens no peito, algumas são inocentes e pra eles descobrirem quem é inocente eles usam drogados telepatas. Mas as coisas fikam feias quando o drogado q eles usam morre baleado pq eles não sabem quem tem um ET no corpo e quem não tem então eles tem q arrancar o mindinho da mão de todo mundo. e no final o ET tah na garota q eles ficaram protegendo










Jah o Role Models fala sobre dois kras q tem q cuidar de dois pivetes estranhos senão vão pra cadeia. O típico filme onde eles não se dão bem no início depois comessam a virar amiguinhos ai acontece algo e as crianças fikam descepcionadas com os adultos e no final eles se vestem com as roupas do kiss e vão travar uma batalha de RPG na vida real.










duranta a semana tambem vi Dia dos namorados Macabro (My Bloody Valentiny) é um dos melhores filmes que vi esse ano, com algumas das melhores cenas de matança e sexo que jah vi. esse eu definitivamente recomendo. um kra com roupa de minerador matando brutalmente varias pessoas com uma Picareta!
























Fora os filmes eu tive dias bem chatos, dia todo dentro da piscina! serei um futuro homem peixe, nesse sábado e nesse domingo eu fuigi da rotina, fui no encontro de motociclistas de Alterosa.




Pra quem não sabe é um evento onde vem clubes de motos de varios lugares, eles se reunem na praça da cidade, lá tem um palco e tambem varias barraquinhas onde você pode comprar de tudo, de gargantilhas a socos ingleses e facas consolos de borracha, vibradores, bonecas inflaveis, coco de mentira, qualquer coisa grotesca que você imaginar.

No palco do encontro de motociclistas só toca rock dos classicos, tipo doors, AC/DC, Nirvana, Led entre varias outras bandas classicas. As bandas que se apresentaram lá esse nao foram Oficina do som, 7 Galo e BR 116, esse ano nãovi a oficina do som tocar (graças a Deus), no sabado cheguei lá era +/- 00:00 e tava no fim do show da 7 galo (ótima banda), assim q a 7 galo parou de tocar a BR 116 comessou, boa banda o show tavaótimo até uma gorda vadia invadir o palco tirar a calcinha e fikar se mostrando e dançando pra quem quisece ver, eu tive até enjoo mas os kras q tavam perto do palco gostaram, até pegaram a calcinha dela.


fora o encontro de motoqueiros não fiz nada de útil só fikei mofando em casa e trabalhando. como podem ver a minha vida é um tédio e só faço coisas inúteis e ainda sou obrigado a ver gente estranha fazendo coisas nojentas.


Como devem ter notado voltei a postar bandas no blog, jah tenho um bom acervo então se vc quiserem kurtir um som maneiro é só ir lá e ver as prévias ou baixar os albums, logo eu vo botar aki os links para conpra dos albuns tambem em sites como o submarino, bucapé e CD Point, assim q eu tiver tempo.

um abraço a todos!