precisa-se de postadores!!!


É o seguinte Ultimamente meu rendimento nas postagens tem diminuído comessei a estudar e não estou tendo muito tempo pra cuidar do blog e postar coisas. Pra piorar das 5 pessoas q deviam postar aki nem uma posta quase nada, então pensei um pouco sobre isso e cheguei a seguinte comclusão, PRECISO DE AJUUUUDA!!!!

Se alguem se interessar em me dar uma mão aki no blog é só entrar em contato, terá carta branca pra postar o que quiser (com exceção de pórnografia é claro) quanto a organização das postagens nas categorias fika por minha conta (se alguem quiser criar alguma categoria própria fike a vontade eu fikaria feliz!)

Preciso de alguem que:

- Goste de postar e divulgar
- Seja mais inteligente que uma Ameba
- Entenda mesmo que só um pouco de HTML (não é obrigatório mas seria bom)
- Realmente queira me ajudar (seria ruim ter mais alguem só cossando o saco aki rsrs)
- Não seja Pagodeiro (quesito principal)
- Tenha internet em casa (não emporta a velocidade, tendo jah tah bom)
- Vá com a minha kra (seria ruim dividir um blog com alguem q me odeia)
- Seja homem ou mulher e se for gay não de em cima de mim.
- Tenha a mente aberta

Se você acha que se enquadra nesses quesitos e quer fazer parte do blog entre em contato pelo email Renato_kid@yahoo.com.br ou adicione o msn renatoslashirmaodojimmy@hotmail.com é só me dizer que quer ser um postador e eu te receberei de braços abertos!


NÃO SEJA APENAS VAGABUNDO, SEJA UM VAGABUNDO OCUPADO!!!