It, Uma Obra prima do Medo


IT - Uma Obra Prima do Medo foi mais uma produção baseada nas histórias do mestre do terror Stephen King. Filmado em 1986, a produção foi desenvolvida para ser uma mini-série, mas acabou saindo em vídeo como um longa. O filme mostra a história de seis amigos reunidos para lutar contra uma criatura sobrenatural em forma de um assustador palhaço. Depois que várias crianças desaparecerem misteriosamente na cidade, um grupo de pirralhos descobrem que o responsável por tudo isso é o sobrenatural Pennywise, o palhaço medonho do filme. Aliás, palhaço que provocou traumas em muita gente. Em vários fóruns e listas de discussões da rede, diversas pessoas afirmam ter ficado com traumas de palhaços, tudo por conta de Pennywise. Os pirralhos conseguem dar um fim no comedor de criancinhas e fazem um juramento, prometendo se reunirem novamente caso o palhaço volte atacar. 30 anos depois, eis que Pennywise retorna e o grupo de amigos largam tudo para trás, voltando a cidade natal para combatê-lo novamente.

Para quem gosta do filme, uma boa notícia: Os estúdios Warner anunciaram que já está sendo produzido um roteiro para a refilmagem de IT. Com toda essa onda de remakes que passa a industria cinematográfica americana, não é surpresa uma nova produção de IT. Agora é esperar para ver o resultado.


Download:

(Megaupload)

(Rapidshare Torrent)

Rapidshare: (Parte 1)(parte 2) (parte 3) (parte 4) (parte 5) (parte 6) (parte 7)

Informações:

Estilo: Terror

Formato: RMVB

Duração: Aproximadamente 3 horas

Audio : Inglês

Legendas: Imbutidas em Portugues (PT-BR)

Qualidade: Ótima

Arquivos não foram upados por mim avisem caso houver links quebrados e tentarei corrigir um abraço a todos que acompanham o blog.

Comentários