Korn


Korn é uma banda de new metal de Bakersfield, Califórnia, que actualmente possui contrato com a editora EMI/Virgin Records. Frequentemente levam o crédito de ser a banda pioneira do género nu metal e ter inspirado a onda de nu metal, metal alternativo e influenciado bandas de rapcore no meio dos anos 1990 e começo do século XXI, ajudando, em particular, Limp Bizkit (banda que foi descoberta pelos Korn) e junto a eles disseminaram o nu metal no mundo todo.


Download:

Baixe toda a discografia da banda em um único link:



Obs: Não fui eu quem fiz upload do arquivo apenas encontrei e resolvi compartilhar aqui, caso pare de funcionar me informe e encontrarei outro o mais rápido possível.




1 comentário

Anônimo em outubro 02, 2010

Korn e Muito Muito MUITO IPERFODAAAA!
eu so fam desde sempre da Banda Korn!


GOSTO MUITO MUITO MUITO MESMO DE Papa Roach
Papa Roach
Papa Roach
Papa Roach
Papa Roach
Jacoby Shaddix
Ele só escrevi musicas fodas
Gosto de todas me da inspiração pra compor
mas só um merdinha mais deixa isso de lado!

Abraços!