As Terríveis Aventuras de billy e mandy



As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy é uma série de desenho animado estadunidense produzida e exibida pelo Cartoon Network e criada por Maxwell Atoms.


A historia do desenho se inicia quando Puro-Osso, o ceifador sinistro, entra na casa de Billy, para ceifar a alma de seu hamster, mas Mandy não deixa que isso aconteça, e desafia Puro-Osso a um jogo de limbo. Se Billy e Mandy ganhasse, eles ficariam com o hamster e Puro-Osso se tornaria amigo deles para sempre, e, se Puro-Osso ganhasse ficaria com a alma do hamster.

Billy e Mandy vencem o desafio no Reino do Limbo contra o representante da morte, Puro Osso. Então, o desenho trata de acontecimentos estranhos e sinistros, como que diários, da relação de Puro-Osso (criatura mágica e imortal) e Billy e Mandy (crianças normais)



Download: (Episódios nãoforam upados por mim algum link quebrado me informem) 

Motoca Endiabrada Suprema: (rapidshare)(megaupload)


Casa Da Dor: (rapidshare) (megaupload)

Uma Profecia Sinistra: (rapidshare) (megaupload)

O Passáro De Fogo: (rapidshare) (megaupload)

Billy Oceano: (rapidshare) (megaupload)

Billy E Mandy Gigantes Em Ataque Total: (rapidshare) (megaupload)

O Maluco Herbicida: (rapidshare) (megaupload)

Teoria Do Caos: (rapidshare) (megaupload)

O Dia Do Puru Osso: (rapidshare) (megaupload)

A Lancheira Da Pandora: (rapidshare) (megaupload)

Ai Minhas Vistas: (rapidshare) (megaupload)

Crimes Da Carochinha: (rapidshare) (megaupload)

Debiloides e Dragões: (rapidshare) (megaupload)

Costeleta: (rapidshare) (megaupload)

O Amor que não mostra a cara: (rapidshare) (megaupload)

Em Palcos de Aranha: (rapidshare) (megaupload)

Ai minhas vistas: (rapidshare) (megaupload)

Major Requeijudo: (rapidshare) (megaupload)

Druida, cadê meu carro?: (rapidshare) (megaupload)

Primitivos Modernos: (rapidshare) (megaupload)

MxPx (Discografia)

MXPX (DISCOGRAFIA) By Skiter


Alguns precisam de senha!

Senha: skitera


Harry Potter E O Prisioneiro De Azkaban

Título: Harry Potter E O Prisioneiro De Azkaban
Autor: J. K. Rowling
Gênero: Fantasia / Ficção
Ano de lançamento: 2000
Editora: Rocco

» sinopse
As aulas estão de volta a Hogwarts e Harry Potter não vê a hora de embarcar no Expresso a vapor que o levará de volta à escola de bruxaria. Mais uma vez suas férias na rua dos Alfeneiros, 4, foi triste e solitária. Tio Válter Dursley estava especialmente irritado com ele, porque seu amigo Rony Weasley tinha lhe telefonado. E ele não aceitava qualquer ligação de Harry com o mundo dos mágicos dentro de sua casa. A situação piorou ainda mais com a chegada de tia Guida, irmã de Válter. Harry já estava acostumado a ser humilhado pelos Dursley, mas quando tia Guida passou a ofender os pais de Harry, mortos pelo bruxo Voldemort, ele não agüentou e transformou-a num imenso balão. Irritado, fugiu da casa dos tios, indo se abrigar no Beco Diagonal.Lá ele reencontra Rony e Hermione, seus melhores amigos em Hogwarts e, para sua surpresa, é procurado pelo próprio Ministro da Magia. Sem que Harry saiba, o ministro está preocupado com o garoto, pois fugiu da prisão de Azkaban o perigoso bruxo Sirius Black, que teria assassinado treze pessoas com um único feitiço e traído os pais de Harry, entregando-os a Voldemort. Sob forte escolta, o garoto é levado para Hogwarts.Na escola as dificuldades são as de sempre: Severo Snape, o professor de Poções, o trata cada vez pior, enquanto ele tem de se esforçar nos treinos de quadribol, e levar Grifinória à vitória do campeonato. Para piorar a situação, os terríveis guardas de Azkaban, conhecidos por dementadores, estão de guarda nos portões da escola, caso Sirius Black tente algo contra Harry. Por fim, Harry tem de enfrentar seu inimigo para salvar Rony e obrigado a escolher entre matar ou não aquele que traiu seus pais.Com muita ação, humor e magia, Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban traz de volta o gigante atrapalhado Rúbeo Hagrid, o sábio diretor Alvo Dumbledore, a exigente professora de transformação Minerva MacGonagall e o novo mestre Lupin, que guarda grandes surpresas para Harry.

Link para o download do livro

http://www.4shared.com/file/132339838/4d576f24/Harry_Potter_e_o_Prisioneiro_de_Azkaban_-_JK_Rowling.html

Santos Pecadores


Esta matéria foi escrita em 2009 por uma velha amiga minha, pensei em apagar mas por fim resolvi mante-la, é até interessante.

Quais são os santos mais pecadores da história ?

As biografias de muitos santos católicos têm passagens cheias de pecados.Desde ex prostitutas luxuriosas ,como Margarida de Cartona e Maria Egípicia ,a caçadores de criatãos
carregados de ira,como são Longuinho ,muita gente cometeu todos os tipos de pecados e se arrependeu ,para só então chegar À santidade .Conheça a baixo vários santos e pessoas religiosas que já
 estiverambem longe do paraíso e que se renderam à tentação dos pecados capitais.


Avareza : São Camilo de Lellis , O pecado da avareza é também o pecado da ganância.E são Camilo de Lellis pecou muito por isso.No século16, na Itália,ele tinha tudo para construir uma carreira de sucesso como militar,mas foi seduzido pela jogatina -não parava de jogar cartas e apostar.Todo o salário
 que recebia como soldado era gasto em jogo.Acabou na miséria e teve que virar mendigo para só então se emendar.


Inveja: Papa Bonifácio VII, Disputas papais cheias de cardeais bonzinhos à espera de fumacinha branca ?Nem sempre.Para chegar ao cargo máximo da igreja,alguns pontífices são acusados de ter mandado empacotar seus antecessores.Bonifácio VII foi o mais cruel deles: estrangulou com as próprias mãos Bento VI em 947.Expulso de Roma,voltou 4anos depois e ainda depôs Bento VII.


Ira : São Longuinho e São Sebastião, Quem já pediu ajuda a são Longuinho para achar um objeto perdido nem imagina que ele era um militar romano ,Cássio,cheio de sangue nos olhos:ele só acompanhou a execução de Jesus como perfurou com a lança o abdome de Cristo,para se certificar da sua morte.No século 3,são Sebastião também foi um militar que engrossou as fileiras romanas,que prendia e perseguia criatãos.


Gula:Vários papas ,Dietas não são o forte do Vaticano,famoso pelos banquetes.Dizem que o papa Paulo II até morreu pela boca -em 1471,caiu duro logo após comer 2 melões sozinho.O livro Os segredos da cozinha do Vaticano ,de Eva Celada,narra a rega-bofe que ocorreu quando o papa Leão
X assumiu : “ Foram 13 serviços ,tanto doces quanto salgados,e,no final,como se já não bastasse ,um terneiro completo,fervido em vinho branco da ilha de Elba e banhado em pó de ouro”.Para quem não sabe,um terneiro é um bezerro de até um ano,inteirinho...



Preguiça: Monges Medievais ,A preguiça era tão comum entre monges na Idade Média que havia até castigo para eles :punição com vara.Não se sabe de nenhum santo que tenha ficado nominalmente famoso pela leseira ,mas,segundo o livro A History of Women in the West ,de Georege Budy,o castigo de vara era uma das regras monásticas prescritas pelo bispo Cesário de Arles.

Luxúria:Santa Margarida de Cortona,Santa Maria,a Egípicia ,e Papa Alexandre VI, Rodrigo Borgia,eleito papa Alexandre VI em 1492.tinha duas amantes oficiais .Teve pelo menos sete filhos-as más línguas dizem que ele praticava incesto com uma delas ,Lucrécia Bórgia.Santa Margarida de Cortona era concumbina de um nobre italiano do século 13 e Santa Maria ,a Egípicia,era prostituta em Alexandria ,no Egito, no século 4.



Vaidade: Padres e freiras romanos ,circula no vaticano um calendário cheio de padres bonitões.O vaticano afirma que o Calendário Romano ,cuja versão 2010 já está a venda na internet (http://www.calendárioromano.org/), não é produto oficial,mas é um sucesso: já vendeu mais de 40 mil exemplares ! Em 2008 ,Roma teve outra demonstração de vaidade religiosa: o padre Antonio Rungi lançou o concurso “Sister Itália” para eleger a freira mais atraente ,mas teve que suspender a competição depois de reclamações de fiéis.

Harry Potter e A Câmara Secreta


Título: Harry Potter e A Câmara Secreta
Autor: J. K. Rowling
Gênero: Fantasia / Ficção
Ano de lançamento: 2000
Editora: Rocco

» sinopse

É pura magia! Aranhas gigantes, cobras que matam só com o olhar, varinhas mágicas com defeito... Muitas histórias contribuem para que o leitor se encante com Harry Potter e a câmara secreta, onde ele vai reencontrar todos os pequenos heróis e amigos do livro anterior. Mas isto não será para sempre. J. K. Rowling, a autora da saga de Harry Potter, já avisou que até o sétimo livro da série, que promete ser o último, alguns personagens do bem vão morrer.A trama de Harry Potter e a câmara secreta começa com o pequeno feiticeiro passando as férias na casa de seus tios trouxas (não-bruxos) e sendo, como sempre, muito maltratado. Seu aniversário de 12 anos é o pior de todos: ninguém o cumprimenta, não ganha nenhum presente, nada. O garoto, órfão de pai e mãe, chega a cantar Parabéns pra você baixinho como se quisesse, ele próprio, provar que está vivo. Para piorar, os tios o prendem num quarto cercado de grades com direito a apenas uma refeição por dia ? que ele divide com sua coruja, igualmente encarcerada numa gaiola.De repente, aparece um carro voador com amigos feiticeiros que livram Harry Potter dessa amargura. Essa é apenas a primeira cena em que Joanne brinca com situações-limite. Todo o livro é permeado de quase-desgraças e é, por isso mesmo, quase impossível parar de ler. A empreitada, dessa vez, consiste em localizar uma câmara secreta e liquidar o monstro que está atacando estudantes do colégio Hogwarts, no qual os pequenos feiticeiros estudam magia e se divertem aprendendo, por exemplo, a transformar as plantas usando adubo de dragão.Para Harry, garoto sem família e rejeitado pelos tios, Hogwarts é tudo. Portanto, quando colegas, e até professores, começam a desconfiar que ele tem alguma participação nas tragédias que estão acontecendo no colégio, a situação fica mais complicada. Até Hermione, amiga querida de Potter, é atacada pelo monstro e se transforma numa estátua. Só resta ao nosso herói tentar resolver o mistério por conta própria. Mais uma vez, ele enfrenta o terrível bruxo das trevas e... O final é surpreendente e muito divertido.

Link para o download do livro

Harry Potter E A Pedra Filosofal



Título: Harry Potter E A Pedra Filosofal

Autor: J. K. Rowling

Gênero: Fantasia / Ficção

Ano de lançamento: 2000

Editora: Rocco


» sinopse


Deveria ser um livro só para o público infanto-juvenil. Mas, no mundo inteiro, gente de idades variadas lê Harry Potter. Tanto é assim, que a história do garoto órfão que se inicia na feitiçaria já vendeu a fabulosa quantia de 30 milhões de exemplares em 35 idiomas e em mais de 200 países.Um fenômeno da literatura mundial que desafia crenças e estimativas.Harry Potter é um garoto cujos pais, feiticeiros, foram assassinados por um poderosíssimo bruxo quando ele ainda era um bebê. Ele foi levado, então, para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural. Pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdava roupas velhas do primo gorducho, tinha óculos remendados e era tratado como um estorvo.No dia de seu aniversário de 11 anos, entretanto, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no país das maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais. O menino de olhos verde, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais. A fábula, recheada de fantasmas, paredes que falam, caldeirões, sapos, unicórnios, dragões e gigantes, não é, entretanto, apenas um passatempo.Harry Potter conduz a discussões metafísicas, aborda o eterno confronto entre o bem e o mal, evidencia algumas mazelas da sociedade, como o preconceito, a divisão de classes através do dinheiro e do berço, a inveja, o egoísmo, a competitividade exacerbada, a busca pelo ideal - a necessidade de aprender, nem que seja à força, que a vida é feita de derrotas e vitórias e que isso é importante para a formação básica de um adulto.

Link para o download do livro

http://www.4shared.com/file/132279115/30dd3ff1/JK_Rowling_-_1_-_Harry_Potter_e_a_Pedra_Filosofal.html


Mangás Devil May Cry


Devil May Cry é um Mangá baseado no jogo Devil May Cry criado originalmente pela Capcom. A história é pequena e conta com apenas 2 volumes. O mangá tem história Um pouco diferente da história do anime, sendo que no anime não tem o personagem Vergil, irmão gemio de Dante e no mangá ele é um personagem importante. Embora seja uma história curta e acabe no segundo Volume é um ótimo mangá e ajuda a entender melhor a História de Devil May cry.

Dowload:

Volume 1:

Capitulo 1: (mediafire) (badongo) (4shared)

Capitulo 2: (mediafire) (badongo) (4shared)

Capitulo 3: (mediafire) (badongo) (4shared)

Capitulo 4: (mediafire) (badongo) (4shared)

Capitulo 5: (mediafire) (badongo) (4shared)

Volume 1 Completo: (mediafire) (badongo) (4shared)

Volume 2:

Capitulo 6: (mediafire) (badongo) (4shared)

Capitulo 7: (mediafire) (badongo) (4shared)

Capitulo 8: (mediafire) (badongo) (4shared)

Capitulo 9: (mediafire) (badongo) (4shared)

Volume 2 Completo: (mediafire) (badongo) (4shared)


Por hora estão disponiveis apenas os links do Mediafire, em bre trago os outros.

Veja tambem: Devil May Cry Anime




Lenda da Bruxa de Blair


Já que ninguem anda fazendo nada por aqui *alok*eu resolvi dar um jeito ,vou começar a postar de verdade agr (:
vou começar aqui com uma coisa que amo ,filmes de terror, modestia parte esse filme foi uma merda ,mas mesmo assim ainda gostei muito da lenda, o texto é grande eu sei ,mas vale a pena ler

Espero ter começado bem :*




A Lenda da Bruxa de Blair



Fevereiro de 1785

Várias crianças acusam Elly Kedward de atraí-las para sua casa para retirar sangue delas. Kedward é culpada por feitiçaria, banida da vila durante um inverno muito rigoroso e tida como morta.

Novembro de 1786

Durante o solstício de inverno, todos aqueles que acusaram Kedward e metade das crianças da cidade desaparecem. Temendo uma praga, os habitantes fogem de Blair e juram nunca mais pronunciarem o nome de Elly Kedward.

Novembro de 1809

"O Culto da Bruxa de Blair" é publicado. Esse livro raro, considerado ficção, conta a história de uma cidade inteira amaldiçoada por uma bruxa proscrita.

1824

É fundada a cidade de Burkittsville, onde foi outrora Blair.

Agosto de 1825

Onze testemunhas afirmam ter visto a mão de uma mulher pálida empurrar Eileen Treacle, de dez anos, para a Enseada de Tappy Creek. Seu corpo nunca foi encontrado e, durante 13 dias após o afogamento, a enseada fica obstruída com feixes de galhos oleosos.

Março de 1886

Robin Weaver, de oito anos, é dado como desaparecido e logo surgem grupos de buscas. Weaver retorna, mas um dos grupos some. Os corpos são encontrados semanas depois no Rochedo Coffin, amarrados pelos braços e pernas e totalmente desentranhados.

Novembro de 1940 - Maio de 1941

Começando por Emily Hollands, sete crianças são raptadas da área que cerca Burkittsville, Maryland.

25 de maio de 1941

Um velho eremita chamado Rustin Parr anda por um mercado local e conta às pessoas que ele está "finalmente acabado". Depois que a polícia faz a busca durante quatro horas até chegar em sua casa isolada na floresta, eles encontram os corpos das sete crianças perdidas. Cada uma delas havia sido assassinada em ritual e desentranhada. Parr admite tudo em detalhes, contando às autoridades que ele fez isso para "um fantasma de uma velha" que ocupou a floresta perto de sua casa. Ele é rapidamente condenado e enforcado.

20 de outubro de 1994

Alunos da Faculdade Montgomery, Heather Donahue, Joshua Leonard e Michael Williams chegam em Burkittsville para entrevistar seus habitantes sobre a lenda da Bruxa de Blair para um projeto de aula. Heather entrevista Mary Brown, uma mulher velha e praticamente insana que morou nessa área durante toda a sua vida. Mary afirma ter visto a Bruxa de Blair um dia perto da Enseada Creek na forma de uma fera peluda, meio-humana e meio-animal.

21 de outubro de 1994

De manhã cedo, Heather entrevista dois pescadores que contam ao grupo de filmagem que o Rochedo Coffin fica a menos de 20 minutos da cidade e que é facilmente acessível por uma antiga trilha. Os jovens decidem entrar na Floresta Black Hills e nunca mais são vistos.

25 de outubro de 1994

O primeiro APB é emitido. O carro de Josh é encontrado no final do dia estacionado na estrada Black Rock.

26 de outubro de 1994

A Polícia Estadual de Maryland faz uma busca na área de Black Hills, uma operação que dura dez dias e envolve 100 homens auxiliados por cães, helicópteros e a ajuda de um satélite do Departamento de Defesa.

3 de novembro de 1994

A busca é interrompida após 33.000 homem-horas falharem em encontrar uma pista do grupo ou de seus equipamentos. A mãe de Heather, Angie Donahue, começa uma exaustiva busca pessoal para encontrar sua filha e seus dois colegas.

19 de junho de 1995

O caso é declarado "sem solução".

16 de outubro de 1995

Alunos do departamento de antropologia da Universidade de Maryland descobrem uma bolsa contendo filmes, fitas de vídeo, uma câmera de vídeo Hi-8, videocassetes, o diário de Heather e uma câmera CP-16 enterrados sob a fundação de uma cabana de 100 anos. Quando a evidência é analizada, o Xerife de Burkittsville, Ron Cravens, anuncia que os 11 rolos de filme em preto e branco e os dez vídeos Hi-8 encontrados são de propriedade de Heather Donahue e sua equipe.

15 de dezembro de 1995

Após um estudo inicial do conteúdo da bolsa, partes selecionadas do filme são mostradas às famílias. De acordo com Angie Donahue, há muitos eventos incomuns, mas nada conclusivo. As famílias questionam a análise e pedem para ver o material outra vez.

19 de fevereiro de 1996

As famílias vêem um segundo grupo de imagens que os policiais locais consideram falsas. Revoltada, a Sra. Donahue faz sua crítica em público e o xerife Cravens restringe todo acesso às evidências.

1º de março de 1996

O departamento do xerife anuncia que a evidência não é conclusiva e novamente o caso é declarado inativo e não solucionado. O filme será apresentado às famílias quando o prazo legal de classificação expirar, em 16 de outubro de 1997.

16 de outubro de 1997

O filme encontrado dos últimos dias de seus filhos é devolvido às famílias de Heather Donahue, Joshua Leonard e Michael Williams. Angie Donahue contrata a Haxan Films para analisar o filme e montar os eventos de 20 a 28 de outubro de 1994.



Em 21 de novembro de 1994, Heather Donahue, Joshua Leonard e Michael Willians foram para a floresta Black Hills do estado de Maryland, nos Estados Unidos, para rodarem um documentário sobre a lenda local: "A bruxa de Blair". Nunca mais se ouviu falar deles.
Um ano depois, a gravação que eles fizeram é encontrada e seu legado tem o título de "A Bruxa de Blair", que documenta a angustiante jornada dos cinco dias na floresta de Black Hills e todos os eventos aterrorizantes que resultaram no desaparecimento deles.

Filmado em 16mm por Joshua Leonard e com som gravado por Michael Willians, Heather Donahue fez a narração do filme e as gravações por trás das cenas de video High-8, que documentam os crescentes dilemas e realizações desses cineastas durante seus dias de frustações e noites de terror. A comunidade de Blair se localizava no centro-norte de Maryland, a duas horas de Washington, D.C.




Novo Kama Sutra Ilustrado


Tah certo vocês deve sestar pensando que sou um pevertido, mas eu não sou e o Kamasutra tambem é cultura. Kama Sutra é hoje o mais conhecido livro do amor. Embora seja um livro sobre sexo, é preciso considerar que o livro enfatiza a arte e os modos que uma pessoa deve praticar o sexo, envolvendo todos os cinco sentidos: audição, tato, visão, paladar e olfato, além da mente e da alma.

É um conjunto de técnicas para ajudar as pessoas a alcansarem o maior prazer e se relacionarem com mais harmonia com a pessoa amada. Essa nova versão estábem detalhada e vale a pena conferir.

DOWNLOAD: (mediafire)(4shared)

X-men Especie em Extinção


A História de X-Men: Endangered Species, é o pontapé inicial de uma crise que envolve os títulos mutantes. Endangered Species é uma conseqüência dos eventos de Dinastia M, quando a Feiticeira Escarlate declara o fim dos mutantes. Desde então, sobraram apenas cerca de 200 mutantes no Universo Marvel e mais nenhum outro nasceu. Os mutantes precisam lidar com o fato de que agora são, literalmente, uma espécie em extinção. A história começa com um funeral, ao qual vários mutantes e ex-mutantes comparecem, tais como Rictor, Lupina, Madrox, Míssil, o Professor Xavier, Ciclope, Emma Frost e Homem de Gelo. “É sobre a descoberta, a compreensão de que os mutantes atingiram o limite e se tornaram uma espécie ameaçada, rumando para a extinção. E possivelmente atingiram o ponto em que ela é irreversível”, revela Carey. A partir do one-shot, inicia-se uma série de histórias de apoio, com oito páginas cada, semanalmente em quatro títulos mutantes (X-Men, Uncanny X-Men, New X-Men, e X-Factor), totalizando 17 partes, publicadas entre julho e outubro. A primeira foi publicada em X-Men #200. Mike Carey cuida da estrutura destas histórias. O centro da narrativa é o Fera, que tenta descobrir a causa do desaparecimento do gene mutante e reverter a situação.(fonte www.xmen-blog.blogspot.com)

Download:

Início (mediafire)(badongo)

Parte 1 (mediafire)(badongo)

Paete 2 (mediafire)(badongo)

Parte 3 (mediafire)(badongo)

Parte 4 (mediafire)(badongo)

Parte 5 (mediafire)(badongo)

Parte 6 (mediafire)(badongo)

Parte 7 (mediafire)(badongo)

Parte 8 (mediafire)(badongo)

Parte 9 (mediafire)(badongo)

Parte 10 (mediafire)(badongo)

Parte 11 (mediafire)(badongo)

Parte 12 (mediafire)(badongo)

Parte 13 (mediafire)(badongo)

Parte 14 (mediafire)(badongo)

Parte 15 (mediafire)(badongo)

Parte 16 (final) (mediafire)(badongo)

Animes

Animes Disponiveis no Momento



Bucky

Bleach

Devil May Cry

Death Note

Full Metal Alchemist

Full Metal Alchemist: Brotherhood

Hellsing

Naruto

Naruto Shippuuden

Samurai X

Sengoku Basara

Trigun

HQs

Essa categoria foi criada pra eu postar Gibis, revistas em quadrinhos e HQs em geral espero que gostem!



HQs Fredy vs Jason vs Ash

X-men - Espécie em extinção

HQs Watchmen

Watchmen HQ's


Watchmen é uma série de história em quadrinhos escrita por Alan Moore e ilustrada por Dave Gibbons, publicada originalmente em doze edições mensais pela editora estadunidense DC Comics entre 1986 e 1987.

Watchmen é considerada um marco importante na evolução dos quadrinhos nos EUA: introduziu abordagens e linguagens antes ligadas apenas aos quadrinhos ditos alternativos, além de lidar com temática de orientação mais madura e menos superficial, quando comparada às histórias em quadrinhos comerciais publicadas naquele país. O sucesso crítico e de público que a série teve ajudou a popularizar o formato conhecido como graphic novel (ou "romance visual"), até então pouco explorado pelo mesmo mercado.

A trama de Watchmen é situada nos EUA de 1985, um país no qual aventureiros fantasiados seriam realidade. O país estaria vivendo um momento delicado no contexto da Guerra Fria e em vias de declarar uma guerra nuclear contra a União Soviética. A mesma trama envolve os episódios vividos por um grupo de super-heróis do passado e do presente e os eventos que circundam o misterioso assassinato de um deles. Watchmen retrata os super-heróis como indivíduos verossímeis, que enfrentam problemas éticos e psicológicos, lutando contra neuroses e defeitos, e procurando evitar os arquétipos e super-poderes tipicamente encontrados nas figuras tradicionais do gênero. Isto, combinado com sua adaptação inovadora de técnicas cinematográficas, o uso frequente de simbolismo, diálogos em camadas e metaficção, influenciaram tanto o mundo do cinema quanto dos quadrinhos.

Donload:

Volume 1:(mediafire)(mandeibem)(badongo)

Volume 2:(mediafire)(mandeibem)(badongo)

Volume 3: (mediafire)(mandeibem)(badongo)

Volume 4: (mediafire)(mandeibem)(badongo)

Volume 5: (mediafire)(mandeibem)(badongo)

Volume 6: (mediafire)(mandeibem)(badongo)

Volume 7: (mediafire)(mandeibem)(badongo)

Volume 8: (mediafire)(mandeibem)(badongo)

Volume 9: (mediafire)(mandeibem)(badongo)

Volume 10: (mediafire)(mandeibem)(badongo)

Volume 11: (mediafire)(mandeibem)(badongo)

Volume 12:(mediafire)(mandeibem)(badongo)


Watachmen tambem teve uma adaptação para o cinema em 2009 confira o trailer abaixo:


Fredy Vs Jason Vs Ash HQ's


Fredy Vs Jason Vs Ash trata-se de uma mini série Banda desenhada com total de 6 adições prodizida pela DC Comics. A história segue a risca o roteiro do que seria o segundo filme de fredy vs Jason, como o filme não foi prodizido acabou virando quadrinho.

Não bastasse Freddy Krueger e Jason Voorhees se enfrentarem, agora Ash, da trilogia "Evil Dead", também entra na briga. Ele precisa encontrar o Livro dos Mortos e destruí-lo de uma vez por todas. Para isso, vai até Crystal Lake, onde acaba se deparando com Jason, cujas ações são manipuladas por Freddy.

Os quandrinhos são muito bem desenhados (afinal foram feitos pela DC) e a história apesar de tudo está bem contada, dá pra ter uma nosção decomo seria o filme

Baixem de divirtam-se.

Download:

Volume 1: (4shared) (mediafire)(Mandeibem)

Volume 2: (4shared) (mediafire)(Mandeibem)

Volume 3: (4shared) (mediafire)(Mandeibem)

Volume 4: (4shared) (mediafire)(Mandeibem)

Volume 5: (4shared) (mediafire)(Mandeibem)

Volume 6: (4shared) (mediafire)(Mandeibem)

precisa-se de postadores!!!


É o seguinte Ultimamente meu rendimento nas postagens tem diminuído comessei a estudar e não estou tendo muito tempo pra cuidar do blog e postar coisas. Pra piorar das 5 pessoas q deviam postar aki nem uma posta quase nada, então pensei um pouco sobre isso e cheguei a seguinte comclusão, PRECISO DE AJUUUUDA!!!!

Se alguem se interessar em me dar uma mão aki no blog é só entrar em contato, terá carta branca pra postar o que quiser (com exceção de pórnografia é claro) quanto a organização das postagens nas categorias fika por minha conta (se alguem quiser criar alguma categoria própria fike a vontade eu fikaria feliz!)

Preciso de alguem que:

- Goste de postar e divulgar
- Seja mais inteligente que uma Ameba
- Entenda mesmo que só um pouco de HTML (não é obrigatório mas seria bom)
- Realmente queira me ajudar (seria ruim ter mais alguem só cossando o saco aki rsrs)
- Não seja Pagodeiro (quesito principal)
- Tenha internet em casa (não emporta a velocidade, tendo jah tah bom)
- Vá com a minha kra (seria ruim dividir um blog com alguem q me odeia)
- Seja homem ou mulher e se for gay não de em cima de mim.
- Tenha a mente aberta

Se você acha que se enquadra nesses quesitos e quer fazer parte do blog entre em contato pelo email Renato_kid@yahoo.com.br ou adicione o msn renatoslashirmaodojimmy@hotmail.com é só me dizer que quer ser um postador e eu te receberei de braços abertos!


NÃO SEJA APENAS VAGABUNDO, SEJA UM VAGABUNDO OCUPADO!!!

Sidilarsen


Sidilarsen é uma banda francesa, seu estilo pode ser definimo como metal industrial, frenchcore ou simplesmente new metal foi formada em 2001 embora não seja muito conhecida por aqui é uma ótima banda e alcansou maior sucesso com sua música "A qui Je Nuis Me pardonne".

Download:

Biotop (2003)

Eau (2005)

Une Nuit Pour Sept Jours (2008) PARTE 1 / PARTE 2

Prévia:



Gostou ou é fã deste Artista!? Então valorize seu trabalho, apague as musicas assim que ouvir e depois compre os seus Álbuns originais, é bom pra você que pode realmente dizer que é um fã e é bom para o artista que ganha a vida com isto. Gostaria de ressaltar que este conteúdo é apenas para divulgação e que não tenho nem um lucro e nem ganho nada com o download do arquivo. Tudo que faço é divulgar a banda tanto essa como qualquer outra que se encontre neste blog, e se o conteúdo deste ou de qualquer outro post deste blog prejudica alguém diretamente Basta me avisar e o conteúdo será excluído imediatamente. Um grande abraço a todos que visitam o blog!

E DIGAM NÃO A PIRATARIA!!!

O Teatro Mágico


O Teatro Mágico é um grupo musical brasileiro formado em 2003 na cidade de Osasco, São Paulo. O TM é um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos num mesmo espetáculo.


Doowload

Entrada só para raros (2003)

Segundo Ato(2008)


Prévia:



Gostou ou é fã deste Artista!? Então valorize seu trabalho, apague as musicas assim que ouvir e depois compre os seus Álbuns originais, é bom pra você que pode realmente dizer que é um fã e é bom para o artista que ganha a vida com isto. Gostaria de ressaltar que este conteúdo é apenas para divulgação e que não tenho nem um lucro e nem ganho nada com o download do arquivo. Tudo que faço é divulgar a banda tanto essa como qualquer outra que se encontre neste blog, e se o conteúdo deste ou de qualquer outro post deste blog prejudica alguém diretamente Basta me avisar e o conteúdo será excluído imediatamente. Um grande abraço a todos que visitam o blog!

E DIGAM NÃO A PIRATARIA!!!

Vejam Letras desta e de outras bandas no Vagalume: Clique AQUI.

Paramore


Paramore é uma banda estadunidense de rock alternativo, formada em Franklin, Tennessee em 2004.

Download:

RIOT! (2007)

All We Know Is Falling (2005)

Prévia:



Gostou ou é fã deste Artista!?
Então valorize seu trabalho, apague as musicas assim que ouvir e depois compre os seus Álbuns originais, é bom pra você que pode realmente dizer que é um fã e é bom para o artista que ganha a vida com isto.
Gostaria de ressaltar que este conteúdo é apenas para divulgação e que não tenho nem um lucro e nem ganho nada com o download do arquivo. Tudo que faço é divulgar a banda tanto essa como qualquer outra que se encontre neste blog, e se o conteúdo deste ou de qualquer outro post deste blog prejudica alguém diretamente Basta me avisar e o conteúdo será excluído imediatamente.

Um grande abraço a todos que visitam o blog!

E DIGAM NÃO A PIRATARIA!!!

Veja letrar do Paramore No vagalume: clieque AQUI.

One Dollar Short


One Dollar Short é uma banda australiana formada em Central Coast no estado de New South Wales, fez sucesso com a música "Board Game" em 2001. A sua EP mais famosa foi Press And Hold, que continha a música favorita dos fans "Satelite" lançada no mesmo ano. Em julho de 2004 lançaram o álbum "Receiving Transmission" junto com o single "Some Assembly Required" . Nenhum dos dois foi bem sucedido. No começo de 2005 a banda se separou.

Download:

DoublePlays- Eight Days Away-Receiving Transmision(2005)

eight days away(2002)

Ressiving transmission (2004)

Pévia:



Gostou ou é fã deste Artista!? Então valorize seu trabalho, apague as musicas assim que ouvir e depois compre os seus Álbuns originais, é bom pra você que pode realmente dizer que é um fã e é bom para o artista que ganha a vida com isto. Gostaria de ressaltar que este conteúdo é apenas para divulgação e que não tenho nem um lucro e nem ganho nada com o download do arquivo. Tudo que faço é divulgar a banda tanto essa como qualquer outra que se encontre neste blog, e se o conteúdo deste ou de qualquer outro post deste blog prejudica alguém diretamente Basta me avisar e o conteúdo será excluído imediatamente. Um grande abraço a todos que visitam o blog!

E DIGAM NÃO A PIRATARIA!!!

Vejam Letras desta e de outras bandas no Vagalume:Clique AQUI