Frases do Darvin


Frases da banda darvin! espero que gostem!

"Não sei pra onde iremos
Ou se tudo se repete outra vez" (112)

"Até agora
Tudo muito claro na minha memória
E as coisas que a galera fez
Eu não sei se faria outra vez" (1997)

"Não somos iguais
Nove anos separam dois mundos e seus finais" (9 primaveras)

"Se é a pouca idade ou se é muito tarde
A verdade eu vou saber no fim" (9 primaveras)

"mas o tempo insiste em não passar,
enquanto a gente tenta.
Entender por que eu te olho e tudo some
e no telefone eu não consigo desligar,
só mais meia hora, ou até o mundo acabar" (Ainda)

"Só sua presença vai mudar as coisas num segundo,
Vamos de mãos dadas por aí, até o fim do mundo." (Ainda)

"A vida é curta
Pra piorar as coisas só vivemos uma
Então temos que aproveitar enquanto é tempo
Somos tão jovens vamos viver o momento" (apague a luz)

"Lembrando o tempo já perdido
De amor vizando o paraíso
E ele se foi pra nunca voltar mais" (até o amanhecer)

"Vamos clarear nossas idéias
e unificar as Coréias
semear flores nos campos de marte." (Aurora)

"o que o acaso nos dá, destino nenhum vai tirar" (Aurora)

"Eu nao quero mais continuar aqui
disfarçando tudo que eu senti
você nao quer mais, melhor pra nós dois
até amanhã até depois" (Boné pra traz)

"Então quando você passou por mim parecia que tava afim
Mas eu era o otário
coitado de mim
Então eu fingia que era o tal
o malandro o marginal
mas você me dizia pra agir normal" (carteira de canhoto)

"Fugindo aos berros, sem fazer barulho
desse meu cemitério de amor e orgulho" (Doha)

"O que passou não vai voltar
Eu quero é mais viver na paz
E relaxar..." (Eznova)

"É hora de acordar,
O fim da estrada vai chegar" (flashes)

"Sozinha no meio da multidão
De caras bonitas, de almas vazias" (Flashes)

"Desejos e paixões, se escondem em um deserto de ilusões" (flashes)

"Ainda pago a pena do crime que eu não cometi,
só que a sentença não quero e não posso cumprir" (Flor do horizonte)

"se só posso te ter num refúgio é pra la que eu quero
fugir" (flor do horizonte)

"fora dos trilhos o nosso trem correu
vejo de longe alguem venceu, mas quem perdeu?" (Madrugada)

"Ahh... Não quero te ver, até você aprender
que às vezes é tudo ou nada" (Mil Anos Luz)

"Depois de um tempo você vai me querer bem
E o meu lamento com certeza vai morrer também" (O Fim)

"Como num filme no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?" (pensa em mim)

"Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo" (pensa em mim)

"A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo,
Como queria estar contigo eu paro e faço um desejo" (pensa em mim)

"O tempo passa e os nossos planos
Ficam só na nossa imaginação
E se eu errei, por favor, peço perdão." (Podia ser pior)

"Estrelas cadentes vão me guiar
Nessa busca infinita" (pra te encontrar)

"Vou guardar o seu sorriso
Fechar os olhos apertados
Pra te encontrar" (pra te encontrar)

"tudo passou tão depresa e logo se acabou
foi tão bom o jeito como você me beijou
um dia tão diferente tudo agradou
aqueles poucos momentos que a gente passou"

"Parou o tempo naquele momento em que eu te conheci.
Eu estava atento para o sentimento que igual eu nunca vi.
Naquele dia o que eu pretendia era pra sempre ficar ali.
Nos teus braços, seguir os seus passos, mas não foi bem isso que eu consegui.
Pra mim, pra mim tanto faz, pois agora jamais eu terei você,
e denovo eu poderei sonhar e nem acreditar em você." (tanto faz)

"Você não consegue amar ninguém
Ainda assim te quero bem" (você)

"Você sumiu no espaço
nem sobraram pedaços
Daquilo que um dia aconteceu entre nós" (você)

Espero que tenham gostado! UM grande abraço a todos! visitem a categoria frases.

Comentários