Frases do Gram



Frases da banda Gram, espero que gostem!



"Quanto medo de não ter
a herança de um rei
Quanto pranto em razão
de um prestigio que não vem
pra ser nome de uma rua
ou ter a cara em bronze numa praça
antes do fim" (Antes do fim)

"Olhe bem pra mim
O que não se vê é o meu melhor
É o meu ponto fraco" (Doris day)

"Sonhar em ter
Bem mais poder
Pra te trazer
De lá, o lugar
Onde te perdi
Te levou de mim" (é a vida)

"Queria te encontrar
Pra rever a nossa história
Meu dia vai chegar
E apagar minha memória
Eu era bem feliz
Mas tudo agora é de outra forma
Por que o mundo é assim?" (é a vida)

"Sou um personagem que acordou
Em um livro que só pude ler em você" (em nome do filho)

"Seja perfeito enquanto der!" (lupado)

"Você engole só o que lhe convém
Pra cuspir sua vida em mim" (melhor assim)

"Eu não quero mais pedir permissão pra respirar" (melhor assim)

"Eu te seguirei até a lua, Eu sei que você está lá" (Moonshine)

"Suas palavras são canções para mim, Minha alma nasceu de novo por você" (Moonshine)

"Bem no fim da história
Mora um rei que vendeu o amor
E comprou o mundo" (O Reo do sol)

"Pra vê-la em minha mão cantei
Minha melhor canção
E o prêmio foi notar
Que fui cego e iludido" (Quase ilusão)

"Mas a história ainda contínua
Apesar do nosso fim trágico" (Recomessar)

"Você pensou que eu tinha morrido
Pois saiba que eu ainda estou vivo,
Mais vivo do que nunca
Sempre" (Recomessar)

"Hoje a noite vou sair
E beijar a paz
Que a sua dor quer" (Seu minuto, meu segundo)

"Vou fazer seu minuto, meu segundo
E vou com ou sem você" (Seu minuto, meu segundo)

"Seja do bem
Não basta ser feliz
No final, seu troféu vai ruir
Faça alguém ser feliz
Vão lembrar de você ao sorrir" (Seu troféu)

"Acordei de um sonho bom
Que eu queria gravar
Pra poder mostrar pra alguém" (Sonho bom)

"Você não é mais super herói mas os vilões virão" (Tem cor)

"Quando alguém vier pra te mudar
Lembra bem que o seu olhar
Apesar de grande ainda
Tem cor" (Tem cor)

"Sempre atrás de um beijo, um sorriso, um olhar eu estive
Sei que não dá pra ter de volta o que eu te dei" (Toda luz)

"Decorava torturas demais
Só pra bailar com a dor
Se provocava com medo de estar vazio
Até se encher de si" (Vale a pena)

"O vício pela mágoa não lhe faz mal porque
Ser feliz não é tão comum" (Vale a pena)

"Se com a distância entre pontos e nós
Grito a vontade engasgada na voz" (vivo denovo)

"Você só me fez mudar
Mas depois mudou de mim
Você quer me biografar
Mas não quer saber do fim" (Você pode ir na janela)

Comentários