Pedra Letícia

Pedra Letícia é uma banda formada na cidade de Goiânia no dia 11 de setembro de 2005, cuja marca é o humor irreverente e a inteligência das letras aliados à alta qualidade musical de suas canções. A teatralidade faz de seus shows um momento pra se divertir, rir, dançar e cantar junto.

O repertório que inclui clássicos do rock – nem sempre levados muito a sério - e várias releituras de músicas infantis, principalmente da década de 80, agrada públicos de todas as idades. Não há um tipo de público definido que freqüenta os shows do Pedra Letícia, trata-se de uma platéia muito eclética.

Download:

2008 - pedra letícia

Prévia:



Gostou ou é fã deste Artista!? Então valorize seu trabalho, apague as musicas assim que ouvir e depois compre os seus Álbuns originais, é bom pra você que pode realmente dizer que é um fã e é bom para o artista que ganha a vida com isto. Gostaria de ressaltar que este conteúdo é apenas para divulgação e que não tenho nem um lucro e nem ganho nada com o download do arquivo. Tudo que faço é divulgar a banda tanto essa como qualquer outra que se encontre neste blog, e se o conteúdo deste ou de qualquer outro post deste blog prejudica alguém diretamente Basta me avisar e o conteúdo será excluído imediatamente. Um grande abraço a todos que visitam o blog!

E DIGAM NÃO A PIRATARIA!!!

Comentários