Jogo: As Rainhas da Luta

Olá pessoal em primeiro lugar gostaria de me desculpar por não estar atualizando o blog com frequencia, tenho tido muitos problemas (pessoais) e muita falta de tempo, Hoje estou aqui com o proposito de divulgar o trabalho de um grande amigo meu. Ele sempre foi fã de jogos de luta até que filnalmente teve a brilhante ideia de criar o proprio jogo, alem de ele criar o seu jogo tambem criou toda uma saga que talvez seja a mais original já vista na história dos games de luta até hoje.

AS RAINHAS DA LUTA



Um jogo de luta em 2D onde todos os personagens são garotas, Alias são personagens baseadas em garotas normais de carne e osso (As amigas do meu amigo), apesar da interface simples a jogabilidade é incrivel, as personagens possuem  poderes de dar inveja a qualquer "KOF" e a história do jogo é fantastica e bem diferente dos demais jogos de luta, veja abaixo:

"Em um reino muito longe de qualquer outro, onde o Sol é cor-de-rosa e o gramado é comestivél, vivia a Rainha Fofy, a eterna rainha que liderava o reino de Fofolândia. Até então, esse reino era cheio de paz e amor entre as pessoas que lá viviam e entre os poucos vizinhos de outros reinos. Macumbajara, uma bruxa vinda do espaço tem a missão de dominar os planetas por onde passa, e a Terra é sua mira desta vez. Ela está começando sua destruição por reinos mais importântes e mais habitados pois ela precisa que o povo habitante trabalhe para ela e por ela. Macumbajara com a intensão de dominar e reinar o reino de Fofolândia, assassinou a Rainha Fofy e fez escravos vários habitantes do reino e prendeu todos os homens dentro de esferas que sugam suas forças vitais e os matam aos poucos. Fofy, antes de dar seu suspiro final, enviou um sinal em direção a Kokolândia para avisar sua velha amiga e guerreira Carol que era o seu fim e através de uma mensagem psíquica, pôde comunicar o que estava acontecendo e o que estava para acontecer.

Macumbajara, na verdade, tinha dois propósitos quando veio para Terra, sugar as forças vitais de todos os homens até a morte, pois ela, os julga inferior ás mulheres e fazer com que várias guerreiras fiquem do seu lado na batalha contra as guerreiras que se oporem a suas ordens.
Carol, reuniu várias guerreiras que estavam contra Macumbajara para, juntas, acabar com o falso reinado da bruxa e recuperar vários reinos das mãos de Macumbajara e assim, selar a paz na Terra."

A partir dai cada personagem tem a sua história a parte, tudo que tenho a dizer é que vale a pena baixar e jogar  pois é bem viciante.  cada personagem tem seus poderes e especiais que podem ser usados com comandos simples como "baixo frente e soco" (é isso ai igual street fighter) e o que é melhor, tambem pode ser jogado no Joistick e pode ser jogado por duas pessoas ao mesmo tempo um contra o outro.

quem quiser conferir essa trama clique AQUI e faça o download do jogo.

e para quem gostar do jogo as novidades não param por ai, meu amigo está trabalhando em uma nova versão com melhorias nos graficos e na jogabilidade e provavelmente estara disponivel para download no fim do ano.

Quem quiser informações detalhadas sobrew o jogo visite o site oficial  ou o blog do jogo

Um abraço a todos e até a proxima, se houver proxima...

Comentários