Diary of a madman 06/08/10 Morte

A Morte 

Silenciosa ela vem, esperada por uns e evitada por outros ela caminha entre nós, não a vemos mas podemos sentir a dor que ela causa por onde passa.

As alegrias roubadas, os corações despedaçados, a angustia e as incertezas vem junto a ela, ela está em toda parte e não há como fugir e nem onde se esconder.

Ela caminha entre o caos e entre as lagrimas, ela destroi sorrisos. Pode dar paz a algums e sofrimento a outros.

Sorrindo ela vem nos buscar,  sem se emportar e sem hora marcada. E quando menos esperamos cruzamos com ela, sem discussões, sem negociações ela simplesmente nos leva.

Pra onde vamos!? Nem ela sabe, só faz o trabalho dela, o trabalho de destruir vidas e sonhos. Alguns dizem que ela é uma força natural e outros que ela é sobrenatural, não emporta o que dizem... Todos estaremos nas mãos dela.

Ela é o futuro, ela é a certeza, ela é o próprio tempo...

Ainda não a conheci, os que já tiveram este privilégio se foram, por melhores ou piores que fossem não estão entre nós.

Não espero por ela apenas sigo na certeza de que um dia ela vai vir e quando ela vier apenas  desejo que ela me leve para o mesmo lugar onde levou as pessoas que mais amei...

( Obs: Dedico esse texto a minha tia que morreu neste domigo ela era uma das pessoas que eu mais amava e pra mim era como uma mãe, tem sido dificil lidar com a perda e escrever me ajuda a melhorar. Um grande abraço a todos e se alguem gostou do texto podem ver os meus textos antigos na sessão diary of madman)

2 Comentários

Anderson em agosto 06, 2010

cara curti muito essa postagen , meus pesames a vc man espere que sua tia descanse em paz , vendo seu post me lembrei como me senti quando minha vo se foi , ela era uma mae para min ...
" Antenas, no céu,
quando você perde a mente limitada,
Você liberta sua vida." Aerials - system of a down (Serj tankian)

Fran em abril 13, 2011

Nossa, muito bom, expressou muito bem!Boa sorte pra vc viu,espero que sua tia tenha encontrado a paz!