Diary of Madman 13/05/11 O que Quer de Mim!?



O que quer de Mim!?

Quando você me abraça e me beija, o que quer de mim!?
Quando você me olha nos olhos, o que quer de mim!?
Quando você diz que me ama, o que quer de mim!?
Quando você diz que eu sou o certo pra você, o que quer de mim!?
Quando você grita e discute, o que quer de mim!?
Quando você vai embora e diz que não vai voltar, o Que quer de mim!?
Quando você diz que tudo vai dar errado mesmo sem tentar, o que quer de mim!?
Quando você volta e se arrepende, o que quer de mim!?
Quando você chora de saudades, o que quer de mim!?
Quando você diz que está confusa, o que quer de mim!?
Quando você diz que me quer pra sempre, o que quer de mim!?

Eu te digo que é tudo recíproco e você diz que tambem é,
nós brigamos e nos amamos como se não houvesse amanhã,
eu te dou o amor que você precisa e você me traz a paz que eu sempre procurei,
mas mesmo assim você se afasta e não tem certeza do que quer.

Então quando você faz meu peito doer, o que quer de mim!?
Quando você me faz agonizar, o que quer de mim!?
Quando você me faz ter medo de te perder pra sempre, o que quer de mim!?
Quando você me faz querer lutar por nós, o que quer de mim!?

Você me diz que não somos compativeis, eu eu digo que sim,
Você diz que somos diferentes e eu digo que nos completamos,
Você diz que tem medo de se machucar e eu te digo que eu jamais te machucaria

Você nunca me diz o que quer de mim... e eu digo que tudo que eu posso a te oferecer,
É tudo o que eu tenho, tudo que um dia eu venha a ter, meu sangue, meu coração, minha alma e tudo que eu sou e que eu possa ser.

Você não sabe o que quer de mim, mas sabe que me quer e eu tambem quero você.
E sabe que nosso amor nunca vai morrer!

1 comentário

Aryanne SM em junho 13, 2011

Amei..está lindoo