10 Dicas para sobreviver ao Fim do mundo

E ai Pessaol como estão!?
Hoje to atoa e resolvi postar aqui.

Como todos sabem ultimamente o que mais se ve por ai são profecias dizendo que o mundo vai acabar. É o que a Bíblia diz, os maias, Nostradamus e por ai vai... Mas não se preocupem o vagabundos ocupados tem a solução siga essas dicas e você sobreviverá para contar a História.

1ª Dica - Quando comessar a terceira guerra mundial Caia fora.

Sinceramente eu não entendo essa mania que as pessoas tem de fazer guerra, acontece uma coisinha atoa aqui e ali e todo mundo já está querendo matar todo mundo, já aconteceu duas vezes e vai acontecer outra vez em breve. A terceira guerra mundial está a caminho e as vitimas dela vão ser a gente, pessoas inocentes que não tem nada contra ninguem de nem um paiz, é assim que funciona o ciclo natural das coisas quanto mais inocente você for mais você se fode, a guerra foi feita para pessoas violentas com uma vida sem sentido matarem umas as outras só porque se apegam a uma causa que supostamente vale a pena morrer.
Então se você não é uma dessas pessoas simplesmente caia fora disso tudo, não importa se você foi convocado simplesmente fique longe. E com certeza durante e depois da guerra a situação para todas as nações vai se complicar o que nos leva a segunda dica.

2ª Dica - Encontre um abrigo resistente e estoque suprementos.


Sim  esse é o melhor a se fazer quando o mundo estiver um caos, isolar-se em um local bem escondido e bem protegido estocar bastante comida e água e esperar pra ver o que acontece. Tá legal eu sei que arrumar um abrigo assim é bem complicado mas o fim do mundo ainda não comessou então mãos a obra e comesse a providenciar o seu. Não estoque só comida e égua tambem leve coisas para você passar o tempo, DVDs, video games,  revistas e se possivel uma namorada e umas 10 mil camisinhas (pode levar o namorado no caso de você ser gay ou ser mulher).
Mas nunca se sinta totalmente seguro porque fora do seu abrigo a mãe natureza pode estar comessando a fazer a parte dela o que nos leva a terceira dica.

3ª Dica - em caso de catastrofes naturais fuja para um lugar seguro.


Sim vai haver inundações, tempestades, tornados, terremotos, vulcões ativos, tsunamis e muitas outras coisas então fuja para o meio do pais, para um lugar afastado do mar onde tenha havido o mínimo de desastres naturais possiveis com o passar dos anos e fique torcendo para a natureza não te alcansar onde você estiver. Não se esqueça de levar muitos agasalhos pois o clima pode ficar muito frio e filtro solar pois o tempo pode esquentar, em fim sempre esteja preparado pro que der e vier principalmente se tiver problemas com outras pesoas o que nos leva a quarta dica.

4ª dica - Fique longe de multidões e não confie em ninguem.

 Fim do mundo é cada um por si, a menos é claro que você esteja com a família nesse caso você tem que proteger quem você ama, mas se você estiver sosinho continue sosinho pois sosinho você segue suas proprias ideias e interesses confia mais nos seus instintos de sobrevivencia e raciocina melhor, alem disso você consome menos alimentos e pode se manter por mais tempo não precisa dividir nada com ninguem. Caso você cruze com alguem na sua jornada por sobrevivencia simplesmente ignore ou compartilhe apenas informações e itens nescessários e sempre, sempre mesmo esteja pronto para se proteger de alguem que queira te roubar ou te matar, o que nos leva a proxima dica.

5ª Dica - Tenha armas.


Como é da natureza humana em um cenário apocalíptico as pessoas atacam umas as outras tentando sobreviver e é muito raro se ver solidariedade em meio ao caos, então quando tentarem te enganar ou te roubar ou te matar faça isso antes e mande todos pro inferno entes de mandarem você. Fique esperto a todas as ameaças a sua volta e atire sem pensar se for preciso. 
Mas as ameaças podem não estar só na terra e como é comum em todas as profecias a morte pode vir do céu o que nos leva a Sexta dica.

6ª Dica - Quando Nibiru chegar esteja pronto!


Para quem nunca ouviu falar Nibiru é um suposto planeta (isso mesmo planeta) que em 21 de dezembro de 2012 supostamente vai se chocar com a terra (ou algo assim), agora se imagine em meio a uma situação dessas, é meio dificil imaginar algo a se fazer para sobreviver mas para ter chances nesse caso é preciso se manter informado, saber onde e quando vai acontecer a batida para estar do lado oposto e ter uma chance. Se Nibiru for bater direto com a china voce vai ter que estar aqui no brasil, e se Nibiru for bater no brasil é melhor ir pra china e por ai vai.
Fique atento assista os jornais e veja as noticias pra quando Nibiru estiver vindo você poder fazer as malas!(ou não) 
Não se esqueça Nibiru não é a única ameaça a vir do céu o que nos leva a sétima dica.

7ª Dica - Em caso de Super erupções solares va pra debaixo da terra.


Isso ai o próprio sol pode acabar com a gente e como morrer queimado não deve ser lá muito agradavel essa é a dica, procure por cavernas bem profundas porque quanto mais terra tiver em cima de você mais chances você vai ter.
Tambem tem a segunda opção (bem mais complicada) arrumar um submarino e ir pra parte mais funda do oceano pois talvez lá a luz do sol não te alcanse, mas essa alternativa é só pra quem tiver dinheiro o suficiente pra ter um submarino ou ter peito suficiente para sequestrar um (De qualquer forma caso alguem consiga eu aceito uma carona) vamos  a oitava dica.

8ª Dica - Cuidado com os Iluminati.


Sim sempre é bom tomar cuidado com essas sociedades secretas, principalmente com os iluminati que já existem ma muito tempo (pelomenos é o dizem) e controlam tudo que existe no mundo, o governo, a industria do entretenimento e tudo mais que pode influenciar as pessoas. São eles que ditam as tendencias da moda, o que devemos comer, o que ouvir e o que beber, usam a TV pra nos fazer lavagem cerebral e todos nós caimos como patos. Eles querem uma nova ordem mundial e para isso vão ter que diminuir a população do mundo drasticamente para poderem controlar todo o resto, então você tem que ficar atento pois eles são perversos e se decidirem acabar com o mundo inteiro eles vão conseguir. Para eles não passamos de simples sacrifícios nescessários, eles vão trazer a guerra, a fome, a doença e a morte para todos. Eles vão criar as doenças e eles vão ter os antidotos, vão trazer a crise e vão ter a solução, então sempre desconfie de tudo que acontecer no mundo pois tudo de ruim que acontece é culpa deles. (pelomenos é o que dizem rsrs)


9ª Dica - More em um lugar pouco habitado


Imagine uma cidade enorme com milhões de pessoas como a grande São Paulo, já é um caos todos os dias cheia de pessoas correndo pra lá e pra cá atrazadas e mau humoradas. Com o fim do mundo anuncido seria perigoso estar em uma cidade assim pois tornaria bem mais dificil a locomoção para outros lugares, sem falar dos bandidos e saqueadores que fariam o inferno na terra em meio a uma multidão de desesperados que mal saberiam pra onde ir ou o que fazer em tal situação.
Em cidades pequenas isso não aconteceria pois existem menas pessoas e consequentemente pessoas bem mais tranquilas que não provocariam conjestionamentos, pisotementos e nem atacariam umas as outras o que tornaria tudo bem mais fácil.

10ª Dica - Se tudo der errado a alternativa é virar religioso



Eu não sou religioso nem nunca fui,  mas Dizem por ai que quando estiver chegando o dia do juizo final as pessoas religiosas vão ser arrebatadas e o resto vai ficar aqui pra sofrer, se existir uma chance em um bilhão disso ser verdade então não custa nada tentar. É igual jogar na mega sena, todo mundo sabe que só vai perder 2 reais mas mesmo assim joga quase sempre só pra acreditar que tem uma chance de mudar de vida. Pelomenos orar um pouco não custa nada ( a não ser que você resolva entrar pra alguma igreja qualquer e queira pagar o dízimo) bom tudo que sei é que se a gente souber que não vai dar pra se salvar por conta propria é bom acreditar que vamos ser salvos por alguem mesmo que seja só pra não morrer em desespero total anquanto o mundo inteiro pega fogo! (rsrs)

Bonus - Dica extra - Se sobreviver depois de tudo comesse a repovoar o mundo


Sem muitos detalhes, simplesmente a raça humana precisa prevalecer de alguma forma então comesse o seu trabalho tendo varios filhos e repovoando o mundo inteiro dando origem as proximas gerações.
Espero que tenahm gostado, (me perdoem pelos erros de ortografia e pelas blasfemias) um abraço a todos!



5 Comentários

Usuário 887 em janeiro 11, 2012

engraçado e interessante

Anônimo em maio 24, 2012

show de bosta, quero dizer , show de bola

Anônimo em julho 19, 2012

Até que me serviu pra algo.

Anônimo em novembro 27, 2012

Boas dicas agora o português...morreu na primeira...

Anônimo em dezembro 27, 2016

Nao tenho uma casa ainda mas ja a planejei mesmo antes de conhecer esse texto, a farei em baixo da terra(com andares acima da terra ,se nao vai que os vizinhos desconfiam que estou preparado ) aqui no brasil (sem terremotos) grande o suficiente para cultivar alimento . Ah voce esqueceu de citar que e preciso ser magro e estar preparado fisicamente pra tudo .so ter uma arma nao o suficiente muitos teriam uma ,precisa de mais coisas .ainda bem que eu sou novo tenho bastante tempo ate que algum caos aconteca (1ano15dias)