Brincando no After Effects


E ai pessoal como vocês estão!?
eu estou bem, nem vou ficar me desculpando por não postar muito pois vocês já devem estar consados deste drama.
bom hoje é domingo e eu estava meio que sem o que fazer e resolvi postar esses videos que  fiz no after effects. Pra quem não conhece, o after effects é um programa poderoso de edição de videos que permite ao usuário criar totos os tipos de efeitos especiais des de os mais simples aos mais avançados chegando a se comparar aos efeitos usados nos filmes de Hollywood.
É claro que eu ainda não cheguei nesse nivel, só uso o programa como diversão e tudo q eu faço é pegar algums tutoriais na internet e imitar. coloquei alguns no youtube e vou colocar aqui pra vocês assistirem caso tenham paciência. (por favor não riam da minha cara! rsrs

1º Lightening





o primeiro video que eu fiz e tambem o mais ridículo!

2º Espírito desencarnando



nesse eu tenho infarto morro depois desencarno, ficou interesante

3º cabeça explodindo



não preciso nem dizer nada né!

por enquanto os mais importantes são esses! em breve eu trago mais alguns!

 

Comentários