Frases Cachorro Grande


Cachorro Grande é uma banda excelente tanto em rítimo quanto em letras e principalmente atitude, uma das poucas bandas nacionais que já tive o prazer de ir em um show, pra quem não sabe a cidade onde eu moro é bem isolada da civilização e shows por aqui são raros principalmente de Rock. 

"Minha paranóia é ficar esperando você chegar
A felicidade a qualquer momento pode brilhar"
(A alegria voltou)

"Nunca deixe pra depois
O que pode ser agora"
 (A Hora do Brasil)

"Você fica em silêncio
Com vontade de gritar
Você perde muito tempo
Sem saber o que falar"
 (A hora do Brasil)

"E o tempo vai passando e as coisas vão mudando"

"E não adianta reclamar
O que eu sinto não é pouco
E agora eu tô bem louco"
 (Agora eu to bem Louco)

"Eu só tenho que olhar você
E assim você vai compreender
Que o mundo vai girando sem se mover"

"De manhã seu sorriso
Irá brilhar como o Sol
No domingo a me brindar"
 (As coisas que eu quero lhe falar)

"A arte de amar, a cachaça no bar
E a cabeça cansada de pensar"
(Bom Brasileiro)

"Vou de canoa benzinho, vou navegando na proa,
E te fazendo carinho, enquanto cai a garoa.
Vamos zarpar pra uma ilha distante,
Ou um pontinho no meio do mar
Um lugarzinho perdido no tempo
Eu e você deixando rolar."
(chuva Miúda)

"Ela quer devolver todos os corações roubados
Nem ela sabia que era considerada uma: Cleptomaníaca de corações"
(Cleptomaníaca de corações)

"Conflitos existenciais
Tomam conta da minha cabeça
Por que nada é como eu queria que fosse?
Isso tudo ao meu redor
Quem é que trouxe?"
(conflitos Existenciais)

"Quanto tempo está perdendo
Jogando a sua vida fora
Se você quer ficar por dentro
Então, saia e dance agora"
(Dance Agora) 

"Meu chapéu tipo Bob Dylan me ajuda a pensar
Nos timbres e nas cores da minha música"
(Debaixo do Chapéu)

"Eu acordava achando a vida um pouco devagar
A velocidade do tempo mudou, eu não posso mais parar"
(Deixa Fudê)

"E me falou dos seus romances
E quando pensa em aprontar
Ela vai e apronta antes"
(Dia Perfeito)

"Eu não vejo a hora
De mudar meu jeito de pensar
Sei que que agora
Tenho que encontrar o meu lugar"

"Uma vez estando lá
Não consegue mais voltar
Do outro lado vou ficar
Esperando por você"
(Do outro lado)

"Sou como um dado que rola
Em uma mesa de jogo
Salvando uns e desgraçando outros
Sou como a última bola
Bem na hora do sufoco
Prestes a levar todos os trocos"
(Eu pensei)

"Conte comigo se você precisar
De um amigo para desabafar
Noite e dia
Toda hora pela madrugada"
(Hey Amigo)

"Não há mais porque
Não acreditar
Não há mau nenhum
Em si deixar levar"
(Hoje meus domingos não são mais depressiveos)

"Eu juro, eu te amo desde que eu nasci
Procuro e não encontro nada igual
Sou surdo e após sua voz ouvir
O mundo que era o meu criado-mudo
que era onde cabe tudo
que era certo em ferro e chumbo
o que era reto enxergo curvo
porque a era do futuro
você trouxe para mim"
(infernal)

"Eu sinto que tudo está interligado
Tudo que está acontecendo não é por acaso
Eu sinto que você é minha amiga
Mesmo muito longe de ti pareço estar do seu lado"
(Interligado)

"O tempo vai passando
E eu aqui sem me mover
Eu fico aqui sentado
Sem ter nada pra fazer"
(Nada pra fazer)

"Se em algum momento
O seu chão desaparecer
A sua consciência
Vai lhe dizer o que fazer"
(Ninguem mais lembra de você)

"Veja, meu bem, o que você tem
O poder de me desviar do meu caminho"
(o que você tem)

"Esse tempo fiquei sem te ver
Quase deixei de viver
Quando te vi caminhando aqui
Parece o tempo parou"
(o tempo Parou)

"Mulheres que fazem, os homens de bobo, são mais perigosas do que
qualquer jogo"
(O truque do ovo)

"Tenho que ver adiante, pra ver onde tô indo
Tenho que ver o passado, pra lembrar quem sou"
(olhar pra frente)

"a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama"
(por onde andei)

"Até parece um sonho, mas estou acordado
Se estou com meus pés no chão posso voar bem mais alto"
(Roda gigante)

"Vai saber lá quanto tempo faz
Que eu tento ser um bom rapaz
Avanço em alguns sentidos
Um interesse no proibido
E eu fico querendo mais"
(Sem problemas)


"Já experimentei ter paciência
Com as mais inibidas
Mas enchi o saco e agora quero
Só mulheres vividas"
(Sexperienced)

"Sinceramente, você pode se abrir comigo
Honestamente, eu só quero te dizer
Que eu acertei o pulo quando te encontrei"
(Sinceramente)

"Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar"
(Sinceramente)


"Estou aqui de passagem
A vida é uma mala pronta pra viagem
Minha cabeça é minha bagagem
E a estrada é uma velha amiga"
(Velha amiga)

"Eu sei faz tanto tempo
Passamos por muitos momentos
Saber que tenho você me faz
Me faz continuar"
(Você me faz continuar)

"Pare de se preocupar, com que não lhe diz respeito
Pare de querer julgar, o que é errado e o que é direito"
(Você não sabe nada)

 
 

Comentários