Frases Hateen


Frases da banda Hateen, peguei apenas das Músicas em portugues

"Se ao menos eu tiver você aqui
Perto de mim
Pra cada dia que eu perdi
São mais de mil motivos pra lutar"
(1000 Motivos)

"Nem sei como cheguei aqui
Mas saiba que eu estou feliz"
(1997)

"Fiz dos meus erros um lugar melhor
Fiz os meus planos em torno de você
Nunca obtive um sim ou um talvez
Todos os meus sonhos foi você quem fez"
(Créditos finais)

"tentar esquecer daquela voz dentro de mim que vive a me cobrar
Daquele meu erro que não gosto de recordar"
(Crônicas entre nós)

"Eu sei como é, já estive em seu lugar
Sem ninguém, você pode se perder
Você tenta não sentir e não pensar
Mas lamenta a coragem que te falta para aceitar"
(Eu sou igual a você)

"Eu sei como é perder, já estive em seu lugar
Sem ninguém, você pode se encontrar
Você tenta não pensar, e não sentir
Mas lamenta, a coragem que te falta para sorrir"
(Eu sou igual a você)

"Hoje eu saio cedo
Sem saber se vou voltar
Caminho entre os carros
Deixo a rua me levar
Vou ser feliz
Longe daqui
E mesmo que eu encontre
Um caminho diferente
Que aproxime o eu de mim
E afaste o eu da gente
Eu vou tentar"
(Eu vou tentar)

"Eu vou tentar fazer você feliz
Nem que seja pela última vez
Eu vou tentar fazer você sentir
Tudo como na primeira vez"
(Eu vou tentar)

"Não creia naquilo que não existe
Pode até te deixar mais triste"
(Ilusões)

"Não vou mudar sua decisão
Meus argumentos perdem a força frente a sua razão"
(Inferno pessoal)

"Estou de volta onde tudo teve fim
Ao ponto zero, onde começa eu sem você e você sem mim"
(Inferno Pessoal)

"A vida me sorri, então
Recolho os cacos que deixei no chão
Milhares de recordações transformam tudo em canções
E essa daqui é pra você!"
(Irreversível)

"Meus passos que antes trilhavam normais
Agora estão incontroláveis, pois eles vão até você"
(Meus sentidos)

"tudo um dia tem um fim
E que o que acaba
Vai viver pra sempre em mim"
(minha melhor invenção)

"O impossível vai ser
Sempre a minha opção
Minha melhor invenção"
(Minha Melhor invenção)

"Devolva tudo o que você levou de mim
Traga de volta cada dia que eu sonhei
Cada palavra que um dia eu te falei
Como se fosse tudo o que existia em mim"
(Monocromático)

"A propaganda te escraviza, num emprego das 9 às 6
Te vende a prazo uma vida que você nunca vai ter
Lá fora fazem fila, os que querem aparecer
Sucesso e fama é um lixo pra quem vive por viver"
(Nada Mais)

"Falam mal pelas suas costas
E ainda fingem te conhecer
Não enxergam um palmo a frente
Daquilo que querem ver"
(Nada Mais)

"Talvez fosse melhor eu desistir
Nem sei ao certo o que mais posso perder
Só tenho suas lembranças pra guardar em mim
Meu pensamento está sempre em você"
(Não vá)

"Estamos juntos nisso, e é pra sempre
Ou pelo menos é o que eu gosto de pensar
Sem você eu sou pior cada vez mais
Talvez sem mim você encontre a sua paz"
(não vá)

"Às vezes sonho com nós juntos
Sei que isso é apenas ilusão de minha cabeça
O mais triste é quando acordo paro o mundo real"
(Outubro de 2007)

"Palavras,
desfeitas,
é conseqüência de quem já não é
A mesma pessoa, na qual um dia você acreditou
Desgasta ao refazer,
O que se espera e não tem solução
Retornos e atalhos, pra quem só vive sem direção."
 (Quem já perdeu um sonho aqui)

Comentários