Frases Raimundos


Frases das músicas de uma das melhores bandas que já existiu no brasil Raimundos só pra quem curte. Quem quizer baixar a discografia da banda clique aqui.

"Você já sabe
Me conhece muito bem
Eu sou capaz de ir
Vou muito mais além
Do que você imagina..."
(20 e poucos anos )

"Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos"
(20 e poucos anos)

"O pobre aqui não vive, sobrevive" 
(Alegria)

"Esta é uma nova fase dos filhos
Para morrer é preciso viver!"
(Alegria)

"Quero encontrar pelo caminho
Um cogumelo de zebu
E descansar os meus olhos no pasto
Descarregar esse mundo das costas"
(Ando jururu)

"Aêê, você diz
Que eu não faço nada
Só que peixe que não nada
Minha amiga é preso pelo anzol"
 (Atitude Severa)

"Minha calça é boca larga
Meu perfume é gasolina
O meu colo é a carona
Onde eu levo essas menina"
(Atitude Severa)

"A justiça não me olha porque é cega
Mas o seu dinheiro na carteira ela enxerga
A lei do cão não é nada mais que a própria lei do homem"
(Baile funky)

"O meu endereço
Daqui a pouco é o manicômio
Só tem cabra batuta
Mutilando o patrimônio"
(Baixo calão)

"Te quebro na porrada
Com golpe de kung fu
Te mando logo o dedo e grito
Vai tomar no cú!"
(Baixo calão)

"Cês roubam o dinheiro
Pensando que ninguém viu
Furto feito pelas coxa
Vai pra puta que pariu!
Por de baixo dos panos
Tão ficando milionário
Tarradores da bufunfa
Vão pra casa do caralho!"
(Baixo calão)

"Cala boca abestado, deixa de falar besteira
Solução de emaconhado é tapar o sol com a peneira"
(Bê a Bá )

"Bons aliados na moral,
sem fragrantes no local
Raimundos - Charlie Brown!"
(Bons aliados)

"Como é bom amar no céu
E ir pra qualquer parte, voando no chão, eu renasci novo e forte"
(Carrão de dois )

"Não me importa o planeta, o país ou a cidade
pra parar de acompanhar e se importar com gente estúpida"
(Cintura fina)

"Viver não vale nada se eu não me expressar"
(Deixa eu falar)

"E saio a te procurar
nas esquinas
em qualquer lugar
e as vezes chego a te encontrar
num gole de cerveja
E quando vem a lucidez
estou sozinho outra vez
E entao volto a conversar
com minha tristeza"
(Desculpe mas vou chorar)

"Vou chorar, desculpe mas eu vou chorar
Na hora em que voce voltar
Perdoe o meu coração."
(Desculpe mas eu vou chorar) 


"Quando me perdi
Você apareceu me fazendo rir do que aconteceu
e de medo olhei tudo ao meu redor
so assim enxerguei que agora estou melhor"
(Esperando na janela) 

"você é a escada da minha subida
você é o amor da minha vida
é o meu abrir de olhos do amanhecer
verdade que me leva a viver
você é a espera na janela
a ave que vem de longe tão bela
a esperança que arde em calor
você é a tradução do que é o amor."
(Esperando na janela)

"Eu flerto com o medo nunca conto com a sorte"
(Jaws)

"Sapo cururu
Na beira do rio
Vai tomá no cu
Vai pra puta que pariu
Pra puta que pariu"
(Lingua presa)

"Se pisar na minha área
Vai sair com o pé ferido"
(Lingua Presa)


"Quantos motivos estão escondidos
Olha que a vida nem começou
Quantas histórias nessa trajetória pequena
Que o tempo levou"
(Mariatchi)

"Ontem eu vi você sorrir pra mim
Como num sonho
Distorcido e sem final feliz....."
(Mariatchi)

"Se algo deu errado, não é tão ruim assim
Se ainda não deu certo
É por que não chegou no fim"
(Mas Vó)

"Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando a noite ela surgia
Meu bem você cresceu
Meu namoro é na folhinha
Mulher de fases"
(Mulher de Fases)

"Você me xingando de doido pirado
E o mundo girando
E a gente parado"
(Não pare na pista)


"Das quedas que eu provei
Você foi a melhor vertigem"
(Vento certo)

3 Comentários

Anônimo em janeiro 13, 2012

eles sãao fodaaaa '

nick em julho 15, 2013

"eu sou fulerÔÔÔ...

rafinha paula em maio 19, 2014

..... Bacana demais. ..