Cotidiano parte 6: Exclarecendo algumas coisas

Olá pessoal como estão!?


Já tem algum tempo que não posto nesta categoria, alias tem algums dias que não posto em categoria nenhuma e eu sinto muito por isso mas o que posso dizer é que não é culpa minha, tenho que ganhar a vida e de alguma forma ter dinheiro pra pagar as contas (que são muitas) e realmente não me sobra tempo pra nada e os únicos momentos de lazer que eu tenho gasto pra ir na academia (sim agora eu faço academia) ou passo com a minha namorada (Sim eu tenho uma namorada) e também tenho que cuidar da minha loja (sim agora eu também tenho uma loja). (tambem tem o fato de que sou um puta preguiçoso e também sou viciado em MMORPGs online)






Pensem positivo, eu voltei a postar com mais freqüência e também faço todo o possível para dar o máximo de atenção a todos que me pedem pra postar algo.
Nos últimos dias muita gente tem me xingado por não estar postando, dizendo que eu abandonei o blog e que não ligo mais pra ele, Isso não é verdade, pois o blog é como um filho pra mim e eu tenho um enorme carinho não só pelo blog mas por todos que vem aqui e gostam do meu trabalho.Quando eu comecei nem eu mesmo sonhava que viria tanta gente nele e o que sinto é um misto de alegria, orgulho e tristeza. Alegria por meu simples blogzinho pessoal ter se tornado o que ele é hoje, orgulho de ter feito algo assim e tristeza por não ter muito tempo pra fazer o barco andar.



Mas como nessa categoria eu costumo apenas falar de como a minha vida está, vou ao que interessa (se é que em alguma parte do mundo alguém se interessa pela minha vida)
Já fiz muitas coisas dês de a ultima vez que postei nessa categoria, de algumas eu me arrependo e de outras sinto orgulho.


A primeira e mais importante de todas as coisas que eu me orgulho é que eu finalmente encontrei a garota certa com quem eu vou me casar e ter meus filhos e tudo mais. Sim isso mesmo eu não sou mais solteiro, a dois anos atrás (puta que pariu quanto tempo faz que não posto nessa categoria) eu fui em um show do Fresno (isso mesmo no fresno e só fui porque era de graça, eu jamais pagaria pra ir num show desses caras) eu odiei a porcaria do show mas no fim da noite quando eu estava na rodoviária esperando o ônibus pra voltar pra casa resolvi comer um pastel e ai me apaixonei pela garota da lanchonete, namoro firme com ela a 2 anos e vou me casar com ela, ter filhos com ela envelhecer com ela e ser sepultado do lado dela. (FIM)


A segunda coisa e também muito importante é que eu abri a minha própria loja de jogos eletrônicos, alem de eu vender jogos e acessórios, tenho alguns vídeo games e cobro 1 real a hora pras crianças, adolescentes e até alguns adultos jogarem (isso mesmo só 1 real a hora) e ela lota todo dia o que toma muito do meu tempo livre mas me rende muitos momentos de descontração como ver a molecada se xingando jogando GTA ou fazer mini campeonatos de The king of Fighters 97 (apesar de eu ser apelão e todo mundo já ter desanimado de me enfrentar)


Também tenho momentos de ódio tipo ser chamado de 5 em 5 minutos e ouvir a seguinte frase (Moço põe de 2 pra mim)  as crianças querem jogar tudo junto com um amigo inclusive jogos que são impossíveis de se jogar em multi player. Crianças até eu perdôo mas quando chega algum adulto me pedindo pra colocar o God of war de 2 realmente é algo para se refletir antes de fazer uma besteira.


Também vendo Geladinhos ou chup-chups como é conhecido aqui em Areado o que me rende uma grana extra e também um chão grudento pra eu limpar todas as manhãs.



O Resto ta tudo igual nada mudou ainda faço coisas interessantes e ainda vejo filmes o único foda é que seria impossível eu fazer uma lista dos filmes que eu vi dês de a ultima vez que postei e como me resta pouco tempo de bobeira tudo que eu tenho a dizer é que os últimos da Marvel foram d+
Eu tambem tenho jogado muitos MMORPGs mas não falarei deles neste post pois eles merecem uma postagem própria

Bom não tenho muito tempo então a postagem acabou por hoje Desculpem pela fata de humor mas é que tenho tido mtas coisas na cabeça
um abraço a todos e por favor não me abandonem!

1 comentário

Anônimo em dezembro 06, 2012

se quiser uma ajuda no site, so falar comigo no face (http://www.facebook.com/caique.silva.9279)
não tenho dia todo de folga, mais posso fazer umas postagens *---*