Diary of Madman 25/09/2011 Tentando Manter os Pés no Chão




Tentando manter os Pés no chão.




Abri os olhos essa manhã e pude sentir, que aquele vazio que me acompanhava desapareceu e que todas as coisas e pessoas ao meu redor me dão um propósito pra existir, as brigas, os sorrisos, os abraços e os conselhos. Pude entender melhor o propósito das coisas e juntar  mais peças deste enorme quebra cabeças que é a vida.
Sei que só tenho a agradecer pois tudo que já me ocorreu de bom e de ruim me levou até onde estou hoje,  embora eu não saiba onde estarei amanhã eu não me importo pois o amanhã é apenas uma mera conseqüência de hoje.
Agradeço aos meus antigos amores por terem me preparado para viver meu novo e único grande amor intensamente.
Agradeço aos meus velhos amigos pela paciência que tiveram comigo e por todos os bons momentos e lembranças.
Agradeço também aos novos amigos pois hoje cabe a eles a função de me agüentar.
Encontrar paz de espírito é um caminho longo que poucas pessoas fazem questão de percorrer, alguns desistem no meio outros nem se dão a trabalho de caminhar.
A minha paz de espírito eu encontrei naqueles ao meu redor, os que caminham comigo estando perto ou longe, aqueles que me ajudam a manter os pés no chão, dando um passo de cada vez.
Amanhã de manhã quando eu acordar e abrir os olhos, serei uma mera conseqüência do que fui hoje, pra mim está tudo bem pois hoje foi um dia agradável e eu me mantive firme onde estou.

Comentários