Trilogia O Pesadelo

Bom pessoal resolvi postar hoje uma trilogia que não fez tanto sucesso mas mesmo assim são filmes bem divertidos de terror que podem até dar alguns sustos em pessoas de coração fraco rsrs



O pesadelo conta a história do Bicho papão (sim sim ele mesmo) aquele que quando a gente era pequeno as nossas mães sempre falavam pra tomar cuidado. Tudo bem você que ainda não viu o filme deve pensar que é uma idiotice fazer um filme sobre isso, mas eu discordo plenamente pois é um ótimo filme.

Pra comessar o roteiro foi elaborado por Eric Kripke (sim ele mesmo o cara responsavel pela série Sobrenatural) e tem como produtor o famoso Sam Raimi que é responsavel por varios filmes de sucesso como Arrastame pra o inferno, O grito, A Morte do Demônio e Homen Aranha.

Vamos aos filmes

O pesadelo (2005)



Na sua infância Tim Jensen cresceu em uma casa aparentemente mal-assombrada, o que fez com que crescesse cheio de traumas. Agora, com um trabalho fixo e com um relacionamento com Jessica ele tenta esquecer esses fatos ocorridos em sua infância.
Mas quando sua mãe morre, Tim aceita retornar à casa onde cresceu para saber se os seres que tanto o atormentaram no passado são reais ou apenas fruto de sua imaginação em uma tentativa de eliminá-los de uma vez por todas.

Download - RMVB - Dublado 


O pesadelo 2 (2008)



Após testemunhar a brutal morte de seus pais, Laura (Danielle Savre) é internada em uma clínica psiquiátrica de uma cidade americana, sob os cuidades do Dr. Mitchell Allen (Tobin Bell).
Aterrorizada com o que está acontecendo em sua vida, ela se junta aos outros pacientes do local, que também são prisioneiros de suas próprias fobias. Nesse momento quando Laura começa a superar seus problemas o assassino de seus pais volta e começa a matar todas as pessoas que estão na clínica.Heya

Download - RMVB - Dublado


O  Pesadelo 3 (2009)



Sarah (Erin Cahill) é uma estudante de psicologia de uma faculdade que apresentava um programa de rádio noturno para os alunos e funcionários da instituição.
Um dia, depois de presenciar o assassinato de sua amiga Audrey (Nikki Sanderson), estrangulada até a morte por um monstro, sua vida muda totalmente. Depois do ocorrido todos crêem que Audrey tenha cometido suicídio, mas Sarah sabe o que aconteceu. Ela tenta contar a todos o ocorrido, mas ninguém acredita em seus relatos e acaba sendo taxada de louca.

Download - RMVB - Dublado


Obs: Os links de download não são meus, eu os peguei de outros sites e removi o protetores caso algum der defeito me avisem! um abraço a todos!

1 comentário

Anônimo em setembro 13, 2022

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr