Esclarecimentos

Bom pessoal já tem mais de um ano que não posto no blog e sei que prometi muitas coisas que não pude cumprir de uns tempos pra cá. Minha vida é corrida e cansativa e pouco tempo que me sobra na maioria das vezes estou tão cansado e tão sem inspiração alguma que fica impossível postar algo interessante.

Agora trabalho 8 horas por dia (trabalho braçal) e ainda tenho q ser pai e marido nas horas vagas.(alias o tempo todo)

Assim que eu melhorar um pouco de vida prometo (de novo) que vou voltar a postar (ou não)

Bom é isso pessoal espero a compreensão do todos.

Também quero falar de um game super foda que eu to jogando.(também não to morto) (clica aqui pra cadastrar)

League of Legends




Pra quem não conhece (e acho que poucos não conhecem) é um MOBA online parecido com DOTA, pra quem não conhece DOTA e nem League of Legends, a jogabilidade é simples, você escolhe um personagem e joga partidas em equipe (de 5 contra 5 ou 3 contra 3) e o objetivo é destruir o campo da equipe inimiga. conforme você mata tropas e campeões adversários ganha dinheiro para comprar itens de ataque, defesa, poder de habilidade ou velocidade que deixam seu personagem mais poderoso no decorrer da partida. o game tem personagens carismáticos, jogabilidade boa e gráficos razoáveis. Sem falar que é todo em português (inclusive a fala dos personagens, narrações e tutoriais de jogo),
tudo que sei é que é um bom jogo e incentiva muito o trabalho em equipe.

caso alguem se interessar em jogar é só ir nesse link criar a conta e baixar o jogo, caso tenham duvidas podem me add como amigo que quando eu tiver online ajudo vocês, o nome do meu campeão é zepar.

É isso ai pessoal até a próxima se houver próxima, um agrande abraço a todos.....