De volta a ação, Ou quase isso



quero dizer a todos que ainda visitam aqui, se é que alguem ainda vem aqui. O vagabundos ocupados esta oficialmente de volta a ativa!

Esperem foram foitas mudanças drasticas no blog e algumas categorias foram removidas, explicarei cada uma delas detalhadaemente.

Filmes 

Foi retirada pelo simples fato de todos os links para filmes postados até então ja não funcionarem mais (foram postados na epoca que o megaupload ainda estava em alta), pode ser que eu ainda volte a postar filmes mas em vez de colocar links para download vou apenas colocar o filme para ser assistido aqui mesmo o que torna as coisas bem mais faceis pra mim.

Musicas e bandas

mesmo motivo dos filmes, talvez essa categoria ainda volte mas precisarei de um colaborador exclusivo só para essa parte pra eu não ter dor de cabeça tendo que fazer upload de albums para servidores q vão simplesmente jogar tudo fora sem aviso previo.
assim que eu encontrar um colaborador de confiança

Séries 

Mesmo motivo dos filmes e das musicas, des de sempre foi a categoria que menos dei importancia simplesmente por ser a mais dificil de manter, só quem ja fez upload de uma serie inteira pra um servidor e teve os arquivos excluidos pra entender o que eu digo. Não há nada como acordar um belo dia e saber que vc tem 22 links de download para repor.

Desenhos e Animações

excluido pelo mesmo motivo das séries, pode ser que essa categoria volte mas com opção de assistir online em vez de baixar.

Animes 

Mesma coisa dos desenhos e animações.


Agora falarei um pouco das categorias mantidas.

Noticias do blog

é onde coloco as coisas que não posso classificar, sem mais.

After effects

pretendo voltar a brincar com esse editor e pretendo postar mais videos então vou manter.

Cotidiano 

é a parte onde expresso meu humor por mais sem graça que seja então pretendo manter tambem e posso usar mais frequentemente.

Diary of madman

é onde expresso meus pensamentos mais filosóficos e faço meus textos mais sombrios, por incrivel que pareça é uma categoria bem visitada até hoje e ja me rendeu muitos elogios e criticas, tambem sera mantida e usada regularmente.

Dicas

è uma parte bem inutil e quase sem conteudo mas vou mante-la e pretendo postar muito mais inutilidade nela.

Frases

Talvez a categoria mais visitada do blog, pretendo não só mante-la como tambem me empenhar em achar novas frases.

Lendas 

ainda estou em dúvida sobre essa categoria, algumas pessoas ainda gostam dela outras a desprezam.

Links uteis 

vai ser uma pagina destinada a tudo que eu achar de legal por ai e tiver com preguça de usar ctrl+c e ctrl+v.

Poemas e poesias 

essa categoria manterei e tentarei arrumar mais conteudo pra ela.

Bom pessoal por hora é só isso mesmo, um abraço a todos e não se esqueçam 

I'm BACK!!!!